quarta-feira, outubro 05, 2011


Se ajeita com Cinthia Levy, menina!!!

18 comentários:

  1. Amei o look e principalmente dessa camisa linda, da um ar de romance para a composição!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Own que fofinho, amei o casaquinho florido e o cinto !!!!

    ResponderExcluir
  3. ameiii o look mais o cabelo ta horrivel um espanto

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Me segue no ESPELHO MEU
    Novo post: MAQUIAGEM PARA AS PERNAS!!!

    http://espelhomeu-makeup.blogspot.com/2011/10/maquiagem-para-as-pernas-vs.html

    ResponderExcluir
  6. oi linda! adoro seu blog e de todas as meninas que fazem.. me joguei nessa onda de blog e espero ter o mesmo sucesso e reconhecimento de voces que sao maaaaaraaaas!!

    se puder me ajudar com dicas, conselhos e qlqr outra coisa seria muuito legal!!

    meu blog ta fresquinho, se puder me seguir la...

    http://cembatons.blogspot.com/

    aos poucos vou colocando sites que visito e ctz o seu ja tem lugar!!
    beijinhos liginha

    ResponderExcluir
  7. Ois meninas, estou divulgando um super sorteio que tá tendo na iCandy, um kit lindo, vale à pena tentar. É só clicar em curtir a página do face... segue o link:
    http://www.facebook.com/icandycosmeticos?sk=wall

    ResponderExcluir
  8. Cintia de Deus! Q corpo é esse hein! Tá pronta pro verão mesmo!!!
    Bjus,
    LeLe:)
    Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá....já sou sua seguidora a algum tempo, e naw sei com falar com vc, gostaria de te enviar um e-mail propondo uma parceria, Vc ;e otima no que faz, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. super feminino! adooooorei

    Na vida temos que conquistar as coisas pouco a pouco, por isso estou no começo desse sonho e preciso da sua ajuda para que ele possa seguir adiante, passa lá no http://www.nossosdelirios.blogspot.com/ e se puder comentar, ficarei muito contente! Que você alcance sempre todos os seu objetivos!!

    ResponderExcluir
  11. oiii fofinha, kade vc, ta meio sumidinha, o que aconteceu?
    tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  12. Nossa,é mulher ou homem.

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...