sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Ruivo ferrugem / Fazendo arte ...

55 comentários:

  1. Eu gosto do seu cabelo loiro, quando ele fica com a raiz um pouquinho mais escura ;)
    Mas assim eu amei, você tem a pele clarinha e fica lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Esta linda, combinou com seu tom de pele

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muitoooo melhor que todas as outras cores que já usou... amei!

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente acho lindoo cabelo ruivo eu ja tive em um tom bem escuro mas também concordo que combina mais pras branquinhas de olhos claros Bjoss boa semana =)

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ha agora de ruiva esta bem melhor, que fofo, esta a cara de seu menino !
    bem melhor que aquele escuro né ,beijo e aproveite esta fase este novos olhares que irá receber lindona beijão ke .Tira esta verificação de palavra é chato comentar com ela ,please!beijinho

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda flor!!! Beijo!!

    http://www.assetefaces7.blogspot.com/
    http://labelledejour.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda!!! Ah... agora sei que a inspiração estava dentro da sua casa né!!

    amei.. tbm tenho vontade de mudar, só falta-me a coragem!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Maisss essa Talita é muito linda mesmo!! hehe como eu tinha dito pra você no encontro tinha gostado do cabelo loiro "mesclado" mais assim ficou MUITO bonito, ficou um perfeita ARIEL, o mais engraçado é que vc combina com varias cores de cabelo *-* é bom mudar! E o seu filho da vontade de Morrrrder...

    ResponderExcluir
  9. Sou sua fã n°1 e acho que vc fica linda de qualquer jeito. Pois quando a pessoa tem estilo ela coloca qualquer roupa, qualquer acessório pinta o cabelo de qualquer cor que fica bom.
    Linda fique com Deus
    Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Linda! maravilha!!! está incrível ! ;D E seu filho é lindoooo !

    ResponderExcluir
  11. Agora sim Thalita acertou em cheio. Ficou com cara de mulher chic, ficou lindo seu cabelo.

    ResponderExcluir
  12. Thalita eu gostei, ficou muito bonita e agora pode dar um tempo para o cabelinho descansar e se fortalecer mais.

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Lindissima...
    Como sempre...
    parabéns.
    Bjs...
    miguxachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei, mas acho que se tivesse um tonzinho mais castanho ia ficar melhor ainda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda ruiva, q saia linda
    Boa sexta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Perfeito! Você está linda demais!

    ResponderExcluir
  17. Thalita,ficou muito bonita essa cor!
    Em tí combinou demais!!

    Claro que o loiro é lindo também,mas sempre preferi em mechas ou luzes.

    Gostei demais desse tom em vc!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Gostei, combinou com você a cor.
    Adorei o saião também.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. NOSSA!AMEI!Acho que já comentei no seu blog apenas uma vez,apesar de visitar frequentemente,mas agora não pude aguentar e tive que comentar!Essa cor ficou simplesmente perfeita pra você,na minha opinião até melhor que o cabelo platinado!
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  20. Tá, adorei, agora que já estou me acostumando prefiro assim, ainda tem o bônus da maternidade né?! :)Beijo grande.

    ResponderExcluir
  21. Essa cor de cabelo ficou perfeita para vc! Está lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Linda de qualquer jeito ;)

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Mulher ficou um luxo adoreii bem melhor que o platinado, amei amei, vc vai ver agora omo vai ficar mais hidratado seu cabelo o platinado é lindo mas detona o cabelo, agora pensar na saúde do cabelo, ficou lindaa thaa!

    ResponderExcluir
  24. Nossa você ficou liinda, de verdade! arrasou!

    ResponderExcluir
  25. Amei a cor, muito linda.
    Amei o blog, lindo demais, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. - Oie;
    É incriveeel como você fica bem com todas as cores!
    Adorei voce de ruiva;
    assim como você eu adoro mudar a cor do meu cabelo, por isso me apaixonei pelo seu blog.
    é um sucesso!
    beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  27. Tha minha bonequinha não acredito q vc ficou ruiva logo agora q resolvi pintar minha madeicha loira como vc kkkk...ferroouuuukk...bricadeirinhaaa ta lindaaa ameiiiiii.....bjokinha

    ResponderExcluir
  28. FICOU L-I-N-D-A
    TAH PARECENDO MAIS MADURA , MAIS MULHER....PARABÉNS AGORA SIM..
    BJUX

    ResponderExcluir
  29. Nooooossaaa, agora sim!!!
    ficou PERFEITA!!!
    eu super ameeeeeeeey!
    deu ate vontadee!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. vc fica linda ate careca! kkkkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  31. Eu amei a cor, nossa, achei que ficou melhor até do que todos os loiros que você já teve! Eu to louca pra pintar o meu cabelo de um ruivo tipo o da Julia Petit que é o Keune 8.34, pretendo pintar ainda essa semana, mas é uma cor de ruivo mais escuro não tão vivo como o seu, mas eu adorei, ficou realmente parecendo a Ariel! Beijos da Paloma.

    ResponderExcluir
  32. Ficou muito mais bonita ruiva. Bjs*
    @Gisely_GFB

    ResponderExcluir
  33. Amei demais o seu cabalo... queria que o meu ficasse assim, mais nunca acerto a cor, sempre fica um vermelho mais escuro.
    Você ficou linda, prefiro mais o ruivo do que o loiro.
    bjos

    ResponderExcluir
  34. Que lindo que ficou! Fazia um tempo que não visitava seu cantinho.Eu uso tbm tonalizantes da Keraton, da linha hard colors e se cuidar direitinho a cor dura.Mas amei mesmo, bem melhor do que a cor anterior!
    Mãe bobona nada,que mãe que não tem orgulho do filhote?!
    Boa quinta pra ti guria!
    Kuss

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Amo seu cabelo loiro, mas sei como a OX estraga o cabelo estou passando por isso também, mas vc ficou linda de ruiva....seu filho é lindo parabéns amei :)

    ResponderExcluir
  37. Lindo...linda...meu cabelo era loiro,pintei de loiro escuro depois de castanho escuro, ele abriu a cor bastante...será que essa cor pega no meu cabelo? Como devo fazer por favor me ajuda? Bjs

    ResponderExcluir
  38. Ai amei esse cabelo ficou linda, ficou bem perto de um ruivo natural ... Parabens ficou lindo !!!

    ResponderExcluir
  39. Amei a cor,ainda nao consegui chegar ao tom parecido com o ruivo natural.
    Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  40. vc fica linda ruiva! e seu filho eh mto fofinho *_*

    amei!
    eu comecei a curtir esse tom acobreado justamente quando resolvi pinta de loiro escuro meu cabelo..afe! que idiota que sou...agora so se eu fizer luzes denovo...ai que triste! podia ter visto estes posts antes! lol

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  41. pq vc não pinta de vermelha
    acho q iria fikar linda pois vc é bem branquinha iria fikar de mais mais nao vermelho fogo seria um vermelhao puxado pro vinho mais ou menos acho q ia ficar bem legal

    ResponderExcluir
  42. Eu não entendi muito bem o creme e a proporção com o tonalizante. Que creme é esse? Você descoloriu o cabelo todo?

    ResponderExcluir
  43. AI lindo demais seu cabelo nessa cor, para mim foi a melhor até agora, beijoos
    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Por favor, responda-me! >.<

    Você ficou linda linda! *-*
    Eu também gostaria de deixar meu cabelo na cor ferrugem! >.<

    Bem, meu cabelo é castanho claro e nunca pintei o cabelo... Esta seria a primeira vez...
    Por isso, tenho algumas dúvidas e estou louca atrás de informações! x.x'

    Você precisa estra sempre pintando de novo, pois desbota rápido demais, né?
    Quanto tempo dura no cabelo até começar a desbotar? '3'
    Gostaria muito de saber... Obrigada! ^-^

    ResponderExcluir
  45. Olá gostaria de saber qual a cor da tinta Koleston?

    ResponderExcluir
  46. Olá bom dia! Eu sei que o post é antigo mas eu queria muito saber se quando ele desbota ele sai completamente com o tempo, porque eu tenho o cabelo platinado e pode ser uma opção pra quando eu quiser mudar mas não definitivamente...

    Muito obrigada
    Beijão

    ResponderExcluir
  47. Olá gostaria que vc postasse o material usado pois nas perfumarias não sabiam me informar de que creme branco da koleston eu estava procurando hidratante , tintura então se possivel o passo bjsss

    ResponderExcluir
  48. oi o creme branco é o que vem nas tinturas da koleston o gloss intenso ou algo assim, não é comercializado separadamente da tintura infelizmente :(

    ResponderExcluir
  49. Já experimentou o Keraton Banho de Brilho Cobre? Vale a pena.

    ResponderExcluir
  50. oi, depois que o tonalizante vai saindo, como ficou o loiro? voltou ao normal com facilidade?
    bjos

    ResponderExcluir
  51. O PIGMENTO ACABA DEIXANDO O FIO DOURADO , AI TEM DE IR RETIRANDO COM SHAMPOO E TONALIZANDO P CINZA

    ResponderExcluir
  52. Ana Claudia Badolattodomingo, outubro 06, 2013

    lindo d+

    como sou bem morena não fik muito bem em mim mas eu amei a cor <3

    vc é linda e a cor combinou mas com vc !!!!(não que o platinado não combinasse)

    http://claudia-belladonna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Stephany Lima Nascimentoquinta-feira, outubro 31, 2013

    o pai dele e ruivo como ele nasceu ruivo?

    ResponderExcluir
  54. Meu voto é para que você fique ruiva para sempre, risos... além de ter ficado incrivelmente linda, acho o máximo tal mãe, tal filho. Adorei o post.

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...