quarta-feira, fevereiro 08, 2012


A Barbie morreu e a ARIEL nasceu ,kkk.

19 comentários:

  1. Oi moça! que lindo seu cabelo ruivo!
    sempre kis um cabelo ruivo alaranjado, mais pro meu tom de pele num rola...
    estou te seguindo!
    se puder faz uma visitinha no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Thá, minha linda, eu particularmente prefiro vc loira, platinada, acho mais chic, mas já que é pra tratar dos fios, vale mudar né? tudo pela saúde das madeixas e de qualquer maneira feia vc não fica.
    Saudade de tu guria.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  3. Ficou mais linda ainda :D

    Beijos da Nega

    http://nega-maluca.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Linda! ADOREI! Já estou ansiosa para saber como foi :)Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu novo cabelo! Ficou super legal com seu tom de pele.
    http;//srtabretasdevocional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!!! Virou outra pessoa! Ficou um mulherão, mega sensual! Adorei!
    Posta mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeeeeeeeei seu cabelo, tbm ja usei toda cor de cabelo que vc pode imaginar kkkkkkkkkk adorei o seu mesmo, ficou mais moderna, mais mulherao, acho que pra completar o look vc poderia dar so um aparadinha nas pontas vi as fotos no seu face, ta um pouquinho "espigada" as pontas, e acho que se vc der uma aparadinha vai fik com um aspecto de cabelo bem mais saudavel!
    Vc é liiiiiiiiiinda, com qualquer cabelo achei linda uma foto que vc postou de peruca chanel e escura ficou suuuper classuda kkkk!!! bjao lindaa

    ResponderExcluir
  8. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    que lindaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Nossa...simplesmente maravilhosa...
    Tem alguma coisa que você faz que não fica bem em você?
    Impossível.
    DIVA.
    bjs...
    miguxachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei e apesar de também adorar o loiro acho que o ruivo não fica tão exagerado e combina muito mais com a tua cara +.+ além disso eu adoro a Ariel #haha# :D tá tudo dito
    Muitos Beijinhos
    www.jessinhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sou ruivaa (mais pro vermelho do que pro laranja) então...sou meio suspeita pra falar,kkkk Mas eu gostei do resultado!Te axo linda e super comunicativa! Alem de ótima maquiadora tb! Parabéns pelo seu blog!!Jah estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro vermelhos, laranjas.. acho lindo, já pintei meu cabelo umas 4 vezes de vermelho Rubi.

    Como eu amo o tom, acho sempre perfeito, então ficou perfeito, gostei bem mais desse jeito do que como você tinha feito ele antes.

    Beijoos
    http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Queria saber o tipo do seu cabelo (grosso, fino..) e se ele é misto, oleoso ou seco.. ele é bem forte pelo visto, vc ja fez tantas transformaçoes né? Me responde, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda,pq vc já é linda então fica fácil,né?Mas confesso que prefiro platinada,pois acho que sua alma é loira!!!Beijos,Deus te proteja sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltarei a ser loira com certeza ,mas no momento não dá ,beijao

      Excluir
  15. seu cabelo é magahair num eh?pois em tdas postagens a a raiz parace bem crespaaaa e em baixo mais liso..o que houve?

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor do seu cabelo. já colori meus belichos de ruivo mais desbotou muito rápido ficou tipo aguá de salsicha.kkkk
    mais o seu ficou maravilhoso.
    bjus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  17. Tu ficou 2X mais bonita do que já és,tá até parecida com Ariel ficou uma diva!babay olhando a foto com esse cabelão ruivo ui!

    ResponderExcluir
  18. Como você pinta sua sobrancelha ? estou pensando em clarear meu cabelo mas a minha sobrancelha é escura , aí vai ficar um contraste horrível ;s

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...