sábado, fevereiro 05, 2011


Marca pessoal de superação

52 comentários:

  1. Como fico feliz em ler isto! Muito bem, Thalita!
    Quem se expõe e põe a cara a bater, como vc disse, deve estar preparada para os percalços, mas além de ensinar makes lindas, o importante é ensinar a ser verdadeiramente o que somos, pq isso maquiagem nenhuma consegue esconder. Bjos! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Issoo éh td inveja da oposiçãoo!!! Vc éh lindaaaa Thalita, não sóh por fora, mas por dentro tbm...vc tem alma de criança...alma boaaa..vc traz luz por onde passa...e isso incomoda algumas pessoas!!! Eu adorooo vc do jeito que vc éh...linda, loira, doce, e encantadoraaa!!! Não se deixa abater jamais...quem achar ruim que não visite seu blog...hauhauhauaa!!!
    Eu sempre acompanho vc aki e no youtubeee....

    Bjãoooooo....minha amigaaaa!!! s2

    ResponderExcluir
  3. Muito bem é isso aí, gostei da tua atitude, quem não goste que se mude ou melhor que va para outro blog!!Beijos e bola pra frente és linda como és...

    ResponderExcluir
  4. Mais Tali, nós te amamos assim do jeitino que vc é.Com esse jeitinho de fadinha traquina, espontânia!Com tantas qualdades é dificil encontrarmos defeito.
    b-JÃO!!!!

    ResponderExcluir
  5. E A QUEM PODEMOS AGRADAR? NINGUÉM ESTA SATISFEITO COM NADA, PRINCIPALMENTE COM NOSSA ALEGRIA DE VIVER E TENTAM NOS DERRUBAR DE TODA FORMA... NO MUNDO INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS COM ESSE PROPÓSITO...

    bJOOOO BONECA LINDA!

    ResponderExcluir
  6. flor vc é linda do mesmo jeito!! se ligarmos sempre pra oq as pessoas acham ou devam achar de nos naum viveriamos felizes nunca.....viva do jeito q vc acha q tem q viver e seja feliz sempre pq ninguém é perfeito no mundo e saiba q qm falou mal ou achou vc assim ou assado deve ser a pessoa masi mal amada do mundo com certeza pq qm vive a vida dos outros naum vive a propria entaum relaxa vc é bela !!! adoro seu videos de unhas bjks

    ResponderExcluir
  7. Voce é super LINDA e PODEROSA isso sim, não importa se não agradamos a todos, o importante é está bem consigo mesma, e tenho certeza que você se sente assim.
    Beijão linda
    e muito SUCESSO.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. "não sei por que raios" euri hehehe
    Mais é isso mesmo, estamos sempre sujeitos a ser julgados pelas pessoas, e anda mais quando nos expomos dessa forma.

    Valew sua explicação.
    EU também adoooro ler esses textos autobiográficos! @.@

    ;**

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei o post, parabéns..

    e aliás eu gosto do seu jeito todo meigo.. você é hiper criativa, adoro os seus tutoriais..

    e não se deixe levar pelos comentários de pessoas tontas ..

    elas não fazem diferença em nossas vidas ;*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Só tenho uma coisa pra dizer,LINDAAAAAA!!!! (karak escrevi demais,rsrs)

    ResponderExcluir
  12. É isso ai minha guerreira!!!E quem não gosta,que vá olhar outros blogs,afinal o youtube é graaaandeee...Temos o livre arbitrio(acho que é assim q escreve kkk)p sermos como queremos ser,te acho linda,a barbie com vida,fica com Deus flor,bjosss

    ResponderExcluir
  13. Vc é uma vitoriosa!! LInda de morrer, super criativa, faça como vc mesma diz ignore, pois nós te amamos do jeitinho que vc é, e que jeitinho que todas queriamos ser assim, saber se vestir, pintar as unhas, estar sempre de bom humor e de bem com a vida Deus lhe abençõe sempre!!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É assim, e é um doce de pessoa! Lindona! ^^

    ResponderExcluir
  15. Verdade Thalita , tem gente que é mal amada mesmo , gosta de botar os outros pra baixo , de insistir em mostrar os defeitos dos outros, e esquece que também tem defeitos ! beijos:*

    ResponderExcluir
  16. Adorei Thalita manda essas pessoas lavar uma troxa de roupa.FYFAN!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Aaah Tahilta vc é nossa boneca. A verdade é essa mesmo não conseguimos agradar a todos, aliás existem pessoas que tem como missão de vida buscar insessantemente defeitos nas pessoas. Mesmo que não tenha, elas inventam, sabe como é né.
    Vc é lindaaaaaa Thalita.

    Beijão.
    http://makepermanente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Thalita, vc é linda!!!!
    Bjus!!!!!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Thalita, parabéns por ter superado essa barra de cabeça erguida!
    E se é assim que você gosta da sua sobranchelha, dane-se o que os outros acham, até porque agora tá super na moda sobrancelha super marcada!

    Minha sobrancelha é bem grossa e escura e eu gosto dela assim, já fui em designer e todos afinam ela e isso eu não aceito.

    Cada um tem seu estilo, seus gosto pra isso e aquilo e isso faz parte de quem somos.

    Você é linda e feliz, e felicidade é o que importa.

    Um beijão!

    http://gordinhacomautoestima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. É por isso que todas nos te amamos pq vc é VC!
    Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!
    e cada uma de nos nos sentimos sua amiga e gostamos de vc como vc é pelo que vc é!
    bjux
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu estou sempre aqui no seu blog porque GOSTO! Algum tempo atrás eu vi algumas coisas (fofocas, intrigas) com o seu nome. E hoje resolvi expor minha opinião. Se alguém não gosta de algo então, POR FAVOR, empregue sua energia e disposição em algo que goste ao invés de ficar se desgastando com aquilo que não gosta. Com certeza isso o fará mais feliz. Se tem algum canal ou blog que eu não gosto, simplesmente não olho, pronto!
    Thalita, eu adoro vc, acho vc uma boneca...
    E com certeza tem mais gente que gosta de vc do que desgosta. E EU GOSTO MUITO!!!!
    Bjo...
    LOREN
    Novo Hamburgo - RS

    ResponderExcluir
  22. É impressionante como cada um já tem sua vida pra cuidar... Mas mesmo assim adora fazer uma horinha-extra com a nossa, não é mesmo?

    Os "incomodados" que se retirem.

    Seu "brilho" é que ofusca os outros!

    Tá de parabéns com o Blog e com toda sua simpatia!

    Já estou te seguindo!!

    Sou nova no pedaço,se quizer me seguir, ficarei muito feliz!

    Bjos

    http://louca-vaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga, tudo bem?
    Bom eu ja sabia dessa faze em sua vida, pois tive a sorte de conhece-la pessoalmente e que por sinal adorei.Vc é realmente uma pessoa vitoriosa, agradeço por pessoas como vc fazerem parte do meu dia-a-dia...
    Continue sendo assim do jeitinho que vc é, autêntica, engraçada, meiga e linda...
    Saudades, beijos florsinha...

    ResponderExcluir
  24. Mas c tá é linda dmais!
    se vc nao disesse , acho que eu nunca ia perceber que não era d verdade.

    bjux!

    ResponderExcluir
  25. Flor, geralmente quem nos critica dessa forma sao as pessoas sem muita capacidade criativa sabe, ai só ve defeito nas coisas, ate mesmo no que nao existe! E hoje em dia quem nao repara a sombrancelha com lapis ou com sombra? E essa e uma historia muito bonita de superação! beijos fique com Jesus

    ResponderExcluir
  26. que linda!!!

    ahh miga conta aii o Segredo é vc que desenha qual tom de lapis que vc usa??
    da impressao que é um caramelo..
    é lindooo

    ah miga passa por cima dessas pessoas tão insignificantes!
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Olá Thata... sigo seu blog, me sinto até intima.. rsrs... sigo pq gosto... aparentemente ñ me parece ser uma pessoa fútil.. vc é linda... super expressiva... no qual me impressionei qdo comecei a vê-la inicialmente, pois no 1º instante confesso q pensei q era mais uma "patricinha" qrendo aparecer... hj... pelo contrário o que vj e leio, vc é muito mais... pois ñ podemos julgar o livro pela capa e sim pelo conteúdo.
    Sou um pouco + velha q vc... uns 5 ou 6 aninhos só..rsrs.. bastante p aprender e amadurecer, qdo tinha sua idade me abatia + c/ certos comentários... mas hj vj q isso é resultado do sucesso, preço alto que pagamos.. isso acontece em qq seguimento... infelizmente a internet nos aj em alguns aspectos, mas atrapalha em outros, no qual muitos acessam apenas p/ cuidar de assuntos q ñ acrescentam em nd ao invés de procurar assuntos q acrescentam nível intelectual ou q possa engrandecer como seres humanos, e procuram afetar as pessoas, como se aquilo lhes aliviassem do vazio q são suas vidas.
    A kd comentário maldoso, procure orar, ñ sei sua cresça, ou fazer o bem à alguém.. tire isso como aprendizado.. e como lição de vida... continue fazendo o que acha que faz melhor e passando suas experiência a outras pessoas... ñ ligue para isso... use este meio de comunicação p/ alavanca sua carreira.. vc brilha por si só.. pattybjs

    ResponderExcluir
  28. Oii Thalita..me chamo Tuany
    Adorooo seu blog, primeira vez que comento...
    mas acompanho ele diariamento..
    Parabens o blog esta cada vez melhor e lindo, e vc tbm linda como sempre sorridente...
    Parabens mais uma vez...
    Beeijos

    ResponderExcluir
  29. Ai flor eu esqueci de comentar, ja faz alguns anos que decidi ser loira e desde então começei a pintar minha sobrancelha.Hoje não só pinto como passo lápis tb e ja fui criticada por isso, pessoas que falam coisas sem quê nem pra quê sabe...
    Mas eu não ligo, assim como tem pessoas que criticam tem pessoas que fazem elogios tb então eu prefiro só absorver as coisas boas...
    Beijos florsinha...

    ResponderExcluir
  30. Olá lindona. Sempre visito seu blog mas nunca comento!! Bom, primeiro parabéns por todos os posts! você é linda e merece só coisas maravilhosas. Sobre sua sobrancelha, se você quiser um pouco, posso doar pra ti!! rs* Brincadeirinhas a parte, nunca reparei nesse detalhe. Ah.. faça mil favor, teve alguma pessoa que tenha comentado algo? Enfim.. você é linda, suas maquiagens sao belíssimas!! As unhas decoradas então, nem se fala.. Mais uma vez, parabéns!! Um super beijo! Juju Dadalto

    ResponderExcluir
  31. Olá flor, gostei da atitude, só acho que cada um pode dar uma opnião, afinal todos temos liberdade de expressão, Não te xingando ou ofendendo, ai tudo bem. Mas é só não ligar, não tem necessidade de fazer um post sobre um simples palpite, (eu vi dois comentários falando da sua sombrancelha)
    Aceitei como um critica construtiva, mas se você não gosta de receber opniões, ai já é outros 500.

    bjs flor sucesso!

    ResponderExcluir
  32. Oi Linda...Admiro mto vc e, por sua causa, hoje sigo assiduamente alguns blogs(principalmente o seu, claro).Adoro a simplicidade com q vc fala de assuntos tão diversos,e põe felicidade em cada cantinho do blog pra compartilhar conosco. Acompanho suas resenhas e tags, aprendo a me maquiar(q empre gostei + nunca soube direito kkk) e valorizo sua coragem de expor as críticas q te fazem dando uma volta por cima!! É isso msmo, flor. Vc é linda,inteligente, mto atenciosa conosco,simpática e mto mais... Quem não gostar de vc do seu jeitinho ,q vá passear em outro blog(dedicado a gente desocupada e invejosa.kkk)
    Primeira vez q comento , mas sempre estou de olho nas suas novidades...Te desejo tudo de bom e q vc continue assim, brilhando e sendo essa pessoa carismática q és

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Aaaahhh... eu gosto desse blog... e sua sobrancelha não me incomoda! rs...
    Relaxa... as pessoas são assim! rs
    Mas acredito que o post, tenha sido direcionado... mas a intenção é boa e clara.
    Parabéns pelo blog!
    abraços.

    ResponderExcluir
  35. Na real, acho que você não viu a "crítica" com bons olhos. É só arrumar a sobrancelha, dar um formato mais legal pra ela, só isso! esse formato não valoriza em nada...fala sério!

    ResponderExcluir
  36. Bem,se valoriza,se não valoriza acho que quem tem q achar isso é você...sua alto estima está ótima,está arrasando com esse vestido MARAAAAAAAA,nem chega aos pés do meu,embora tb seja tomara que caia e com um detalhe preto embaixo do busto,rs:http://mulheresperfeitass.blogspot.com/2011/01/estilo-gossip-girl-continuacao.html

    Com tudo o que vc passou,q com certeza imagino q nao deva ter sido apenas isso,pois na vida passamos por tantas coisas nao é?Acho que vc está divina e está com o blog bombando...e sempre vai ter pessoas que veem nós bloggueiras como um padrão á ser seguido,não entendem que somos o que queremos ser e nao o que eles querem!!!!Por isso meu amor,use tudo do jeito que quiser,gosto é igual pum,cada um tem o seu.kkkkkkkkkkk,se nao gosta arruma um outro blog pra se inspirar!kkkkk

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  37. Flor, você tem um talento incrível! Parabéns... Adoro a criatividade nos Nails art, seu alto astral! Você é abençoada.
    Beijo enorme,
    Ka

    ResponderExcluir
  38. parabens a vc pela siceridade, quando somos nos mesmas e nao usamos uma mascara ai sim que somos mulher de verdade e poderosas, pois alem de passarmos por qualquer problema que surja ainda ficamos bonitas e bem cuidadas!!!!
    da uma passada no meu blog, me segue talita http://gisynhahunaldo.blogspot.com/2011/02/naturallis-hair-ameiiii.html

    ResponderExcluir
  39. Olá, todo mundo tem seu defeitinho, até quem critica a gente tem o seu, porem esconde! O que não é seu caso, sua sobrancelha está linda e super atual! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  40. Olá!!! Faz pouco tempo que visito seu blog, e acho sua sombrancelha super linda, não imaginava que vc fazia altas correções!!! Poderia fazer um tutorial nos ensinando, né?! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  41. Oieeeeeeee Thalita adoro vc....vc é lindaaaaa e muito divertida nao dê bola pra pessoas mal amadas q nao tem o q fazer nao bjus continue assim MARAVILHOSA!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Vc tem seu brilho e seu carísma, e a sobrancelha é só um detalhe. bjao muuuuuito sucesso, pois tenho um enorme carinho por vc. bjao.

    ResponderExcluir
  43. Que vestido maravilhoso o seu! E nao ligue pro que os soutros falam. bjs

    ResponderExcluir
  44. Thalita! Vocêe é linda! Assim!!! E por dentro tbm, pois nos ensina a resgatar a auto estima e coloca autenticidade em tudo.

    Sabe na faculdade não tivemos muito contato, mas agora - por ironia do destino - estou te conhecendo um pouco e vejo o quanto você é especial.

    Não liga para os comentários negativos.

    Quem gosta de você precisa de você para se alegrar e aprender.
    Quem não gosta também precisa, para poder soltar veneno e destilar inveja. Então não liga vai!!! Se ajeita menina!!!

    ResponderExcluir
  45. Oii!
    Criei uma conta só para te seguir!
    Te acho muito inteligente e talentosa...
    Parabéns, vc é 10!! =)
    Bjs♥ Danii Garcia

    ResponderExcluir
  46. Oi!
    Sou portuguêsa e adoro todas as suas make up.
    Todos me dizem que estraga a pele a maquilhagem mas eu não consigo viver sem ela!
    Sera que voce podia fazer uma make up em tons de preto para usar no dia-a-dia!
    Obrigado
    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Oi linda, tudo bem? Hoje fui ao shopping comprar um sapato na loja Prego, que eu amo de paixão, e cheguei em casa liguei o pc, e fui ver mais modelos de sapatos e marcas, pesquisei modelos da coleção Schutz, e acabei encontrando seu blog atraves do google.Começei a ler e confesso eu amei, tudooo e fiquei emocionada e privilegiada de ouvir sua historia da sobrancelha. Quero dizer que vc é uma mulher de atitudes, guerreira. Parabéns pela coragem de expor sua vida. A parte de hoje quero ter o prazer de conferir cada dica que você dá.
    Que peninha cheguei muito tarde para liquidação Schutz. Bjus Danybella

    ResponderExcluir
  48. Eu super atrasada aki(aff'z) mas, adorei seu blog, seus videos e ainda mais sua historia. Eu tive algo parecido uma afta q cresceu e virou uma bolinha de sangue so q " Graças a Deus" ela estourou e sumiu, fico muito feliz em ver felicidade e superação nas pessoas! Te desejo tudo de bom na vida! E tbm gostaria de pedir uma coisa, vc poderia fazer alguma materia relacionada as " Unhas metalicas Coloridas" eu ja vi unhas metalicas douradas e pratas mas, eu ja vi com a cantora beyonce rosa e vermelho e keria saber mais detalhes so q naum achei! Se vc puder me ajudar eu fikaria super agradecida! Beijus

    ResponderExcluir
  49. Oii, posso falar uma coisinha aqui também ??
    Já estou acompanhando seu Blog há algum tempinho e sinceramente ?? Acho você muito linda, extrovertida e realmente faz post's de Qualidades .
    Acho que se Deus te deu a oportunidade de ter certas " mordomias ", que na minha opinião, devem ser bem mais que merecidos, ninguém tem direito de te julgar .
    Mas, infelizmente sempre existem essas ' almas infelizes que gostam de atormentar quem tem FELICIDADE estampada no rosto... esqueça tudo isso, e continue com o seu Blog, que é maravilhoso, assim como tudo o que vc faz aqui ...continue com os vídeos, são demais, com as dicas e com sua mania de comprar sapatos !!
    Beijocas, se quiser dá uma passadinha no meu Blog tbm www.chiiquetosas.com

    ResponderExcluir
  50. Nossa eu não acredito que só agora eu conheci seu blog? Adorei tudo aqui! O vestido é lindo, vc é linda e super simpatica me simpatizei com vc de cara!!

    Adorei seu cantinho estou te seguindo vc me segue de volta? Ficarei mega feliz participe dos sorteios lá do blog, te espero lá ok?

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. 3 anos atrás tive um problema com a minha sobrancelha.Não voltou a crescer e também tenho que desenhá-la.E não me importo com o que as pessoas falam.Fazer o que né? É a vida...

    ResponderExcluir
  52. Eu adoro olha seu blog, acho ele mt interessante e verdadeiro. Apesar de nao lhe conhecer pessoalmente vejo como vc é simples e nao esconde de ninguém sua personalidade. Continue assim , pois as pessoas vão ter que lhe amar pelo o que vc é, e vejo que vc é mt forte para conta akii , todas as dificuldades q vc passa ou ja passou um dia , meu PARABÉNS! E seu trabalho é incrivel, deixa a mulherada lindas, adimiro mt.
    Um Beijo e que Deus lhe abençoe .

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...