terça-feira, agosto 02, 2011


Se ajeita na sua melhor fase ,menina !!!

23 comentários:

  1. Esse foi o visual seu que mais amei, você ficou lindíssima! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. vc parece uma bonequinha de tão linda!!!

    ResponderExcluir
  3. muito fofo o look, eu nem acredito que to perto dos 18, buáá!

    post novo gatinha, dá uma bizoiada :P -> http://tahmakeup.blogspot.com

    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeiramente gostaria de te pedir MILHÕESSS.....de desculpas....
    Pesquisando makes na net, achei seu blog e de cara, não fui com sua cara pq parecia mais uma dessas menininhas chatinhas que criam blogs e na verdd não entendem de NADA, continuei olhando (por curiosidade) e vi que vc e mãe e MARANHENSE. Ai me derreti completamente pq tbm vou ser mamãe (grávidinha 8meses), tbm sou da terrinha abençoada mas moro em SP, adoro makes, sapatos...Enfim q já tá virando um livro rs, vc e linda uma Barbie concerteza e acima de tudo parece ser muito humilde por não negar sua trajetoria. Não vou perder nem um post seu!!! Bjss...

    ResponderExcluir
  5. Cadê o tuto?Kkkkk
    Nessa foto com o carro vc ficou com cara de doida...rsrs.
    Te gosto muito Thali
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ah o carro rosa é tão Barbie não é ?? :P
    Ah sonhos tenho tantos ^^... mas o mais colorido deles tbm é ter um new beatle mas amarelo!! HÁ
    Tenho 20 anos e as vezes me sinto muito velha para fazer as coisas que tenho vontade!! Afinal la no fundo eu ainda tenho vontades de uma adolescente de 13 anos!!
    uiahauihauhaihauihaihaiuah Mas tudo bem!
    vamos aproveitar caaada fase o melhor possivel, pois como vc mesma disse, cada uma é unica e o tempo não perdoa :P

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Taa muito liinda a make , me surpreendii , vc parece muito coom ella .
    eii liinda segue meu blog?
    carolpassarinhopink.blogspot.com
    Já estou te seguindo, antes que eu me esqueça , um sonho meu vou diser logo , tenho o sonho de ser a mais popular da escola .
    rsrs ' tenho vários sonhos desse tipo ;)
    então gataa obg pela diica , já estou aproveitando muito minha adolescencia , pois essa é a epoca de fazer doideras! rsrs '
    Bjkinhas e amei seeu blog!

    ResponderExcluir
  8. Amei a make e o cabelo *----------*
    Um dia vou cortar o cabelo igual a Hanna dropkick (yn)
    rsrs
    1bj♥

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda e uma boneca como sempre.
    Adoro seu blog.

    ;*

    http://mulherasvezesmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fica tranquila!!! hehehehehe

    eu te levo dar umas voltinhas no meuuuu barbie car!!!

    te adoroo!

    ResponderExcluir
  11. flor vc ficou linda
    amei esse post
    bj

    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie..
    Aproveitando que vc fez um look inspirado na Hanna dropkick, gostaria muuiiitooo que vc fizesse um look se inspirando na bonequinha de luxo.Gosto muiito dela.
    E nada melhor do que vc fazer,uma otima maquiadora.
    Mil beiijoO''s

    ResponderExcluir
  13. Oi Thalita, posso lhe perguntar qual programa vc usa para editar seus vídeos? Adoro eles, mudam de cores, as vezes são acelerados, poderia me dizer qual é?
    Obrigada
    libpink@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaai adoreeei! e que tiara linda *-*
    eessas meninas das quais vc falou,eu já me inspirei muito nelas nos meus 13/14 anos haha
    acho elas super dignas! *-*

    e só pra constar: sonho de ter um carro pink desde sempre HAHA :DD

    beijoos :*

    ResponderExcluir
  15. Ola linda, adorei o blog é muito fofo;)
    já estou a seguir segue-me de volta;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga sou exatamente igualzinha vc!!!
    Parei na adolescencia! E jah sou mamãe tmb(meu gatão tem 2 aninhux!)
    O pior eh q tem muita gente que adora falar mau neh? Vamu dexa esse povo de lado e ser Barbie até morrer!!!
    BeijoO adoro seu blog...

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...