sábado, julho 02, 2011


Amor incondicional

34 comentários:

  1. Q lindo seu post!
    eu tbm tenho um menino e tem 5 anos!
    ao contrario de vc! eu nao pude programar, pois sempre pensei e medicos me diziam que nao poderia ter filhos!!!
    mas apos 4 meses de casada, fiquei doente e descobri q era gravidez! mas nunca pensei em abortar!!! o Meu Rei Arthur é a minha razão de viver! nao sei mais viver sem ele!!!
    e um aborto eu acho q sim é um assassinato e se pior for um suicidio!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo o que você fez! De longe dá para perceber o amor incondicional que você sente por ele! Muita felicidade, saúde, tudo o que há de melhor para vocês sempre! Porque amor não vai faltar!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Certíssima!!!
    AMEI o POST!! VC DISSE TUDO!
    Eu fui q nem vc: namorei, noivei, casei e baby programada...mas ainda assim dá um trabalho, porém é melhor trabalho do mundo!

    Tbm não me imagino sem ela e nem lembro de como era antes dela...é como dizem: nasce uma criança, nasce tbm um MÃE!

    é fantástica a mudança da noite pra o dia, qndo o bebê nasce: eu não acordava fácil...no dia seguinte eu já acordava 10 vezes se preciso com o menor suspiro dela...

    Aborto? Isso não deveria nem existir...é algo contra os princípios da vida...é assassinato acima de tudo. Todo mundo deveria saber q Deus sabe de tudo e mais ainda sabe o q faz. Ele não permite uma carga maior do q se pode carregar....

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que lindos. Sim amor incondicional e eterno. Parabéns pela bela criança Thalita

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu post amiga, muito gostoso de ler...O Enzo então sem palavras para esse pequeno príncipe

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisa linda!
    Parabéns! pode saber que vc tá
    mudando o pensamento de muita jovem por ai!
    Parabéns mesmo de coraçao desejo
    muta saude e paz pra vc seu filho, marido..e familia...fica com Dus continue assim que vc ainda vai longe! Bjs♥ =)

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii Thá, que coisa mais fofa seu filhote, essas fotos ficaram tão lindas e ternas, vcs são liiindos de viver! Meu filhote já tem 17 anos, vc o conheceu, e realmente é um amor incondicional e dá trabalho sim, mesmo eu que não o tive tão cedo, já estava casada há 2 anos e já tinha 28 anos de idade. Ontem eu fui buscá-lo numa baladinha no apartamento de um amigo e ele tinha tomado um "porre", o 1º da vida dele, coisa de adolescente que quis experimentar vodca com energético, aí passou mal, vomitou e tal, me deixou descabelada, fiquei triste confesso, pode ser uma bobeira, foram apenas três copos, mas como tive pai e tenho irmão alcóolatra, morro de medo que meu filho beba, mas tem coisas que fogem ao nosso controle por melhor que seja a educação que demos a eles. Ele é um excelente filho, por isso não brigamos, apenas dei conselhos e muitos beijos, na verdade os mesmos conselhos que sempre dou quando ele vai a alguma festinha, mas como minha mãe dizia, filho é uma dádica mas dá trabalho mesmo depois de casados, pois nós mães sempre teremos preocupações com eles, pra sempre e por qualquer motivo, se estão se alimentando bem, se estão agasalhados, se a mulher tá cuidando direito deles, éh! minha mãe tinha essas preocupações com meus irmãos casados. Pra nós eles são eternas crianças. Só preciso tomar cuidado pra não sufocá-lo demais, já que é filho único e não pretendo ter outros (e agora tbm já com 45 tá muito tarde), enfim, seu post está muito fofo e concordo em tudo com vc em relação a aborto e tal. Deus não nos abandona nunca, nós é que nos afastamos Dele, e nos piores momentos é que Ele se faz mais presente ainda, a gente é que não percebe. Pode ser clichê mas é verdade: Ser mãe é sofrer no paraíso! rsrsr
    Que Deus abençoe sua família e seu lar querida.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  9. Ah que lindo flor, parabéns...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que post lindo..
    só qdo somos mães que conseguimos entender o real sentido do amor incondicional..
    o meu fiduxo está com 1 ano e 8 meses..e não sei como vivi a minha vida inteira sem ele..minha razão,meu sentido.
    olha,eu gostei muito do seu blog,vc parece ser uma amor de pessoa..estou te seguindo!
    eu tb tenho um blog..quem sabe vc gosta e segue tb!!


    bjks!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que post lindo. Sucesso para você e sua família.

    ResponderExcluir
  12. amiga... um dos meus filmes prediletos é o oleo de lorenzo... mas o pai do lorenzo nao era medico... ele apenas pesquisou até achar a cura, e por esse feito eles le deram um diploma de formaçao...

    até hoje o oleo de lorenzo salva vidas :')


    ameeei seu baby é coisa mais liiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :))

    hehehe

    qualquer dia vamos marcar uma proza só em venêto ... topas? hehehe

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu barbiee linda

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, Deus abençoe!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. que menino lindoooooooooooooo *.*
    eu sou 100% contra o aborto!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Talita!!!
    Sou nova por aqui, conheci vc pelo you tube
    e me encantei, vc é muito simpatica, é gostoso ver seu jeito espontaneo e tão bonita, sem ser arrogante.
    Muito linda mesmo!!!
    Casei a um mes e estou gravida de um rapaz,
    se chama-rá Luiz Arthur, estou muito feliz!!!!
    Parabéns mil vezes por ser tão especial.
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, como sempre vc surpreendi hein!
    Que belo conselho!!!
    E que bom que vc esta muito feliz, eu, namorei, noivei, ingravidei e ele me deixou quando soube que era uma menina!!!
    Vê se pode?!!Mas é verdade!!!
    Fiquei frustrada,entrei em depressão pré-parto, tentei abortar 4x,tentei me suicidar varias vzs, mas graças a Deus, não deu nada certo e tenho minha queridinha comigo que amo desde o dia em que vi seus olhos pela primeira vez!
    Quando minha filha estava com 1 ano, conheci o homem que me mostrou o que realmente é o AMOR!
    Cuida da minha filha como pai, e ela o ama como filha!!!Eu sou a pessoa mais feliz, pois tenho meu anjinho "TERRIVEL" e meu marido querido!
    Hoje ela tem 9 aninhos, faz 10 em outubro, é meu presente de aniversario, pois faz dia 8 e eu dia 30.
    Teu bebe é uma graça! E eles trazem uma vida colorida pra gente!né!!!
    Seja feliz amiga. Te desejo tudo de bom!
    Bjokas
    aprendendosobrecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amei muito esse post! Esclareceu muitas de minhas duvidas!! Foi muito bom!

    ResponderExcluir
  18. Own seu filhote é um anjinho lindo do céu!Filhos são presentes de Deus que devemos cuidar com todo amor!Tudo de bom pra ti Diva Barbie!Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que orgulho hein mamãe ...
    Seu filhote é lindoooooo amada
    Vai dar trabalho quando crescer hein :)

    Beijinhos
    Amooooooooo seu blogggg

    ResponderExcluir
  20. É, agora sei que minha historia é linda!!!
    Mas na época sofri muito!
    Mas valeu todo o meu sofrimento, porque tenho um presente que me alegra toda manhã quando pula na minha cama e diz: acorda mamãe!!!
    Amo que amo minha filhona, e espero que quem ler o post, pense duas vezes antes de fazer uma besteira!
    Porque ser mãe, é uma dadiva de Deus, e presente assim, jamais se pode dizer não!!
    bjokas e muito sucesso na vida garota, você merece!!!
    e enche esse gotozo de muitos beijos!!!
    Sigo teu blog com orgulho, e adoroo!!!

    ResponderExcluir
  21. Que postagem linda!^^
    Serei mamãe em setembro (primeiro filho, ainda não nasceu, mas já me sinto mãe!)
    Sinto um amor imenso pelo meu bebê, sou casada há 3 anos e não tive essas complicações de gravidez na adolescência, ou de ter sido abandonada. Foi tudo a seu tempo (se bem que todos diziam que eu ia ficar pra "titia", casei com 31 anos!!!)
    Agora com 34 anos, vou ver como é a bênção de ser mãe. Todas as mães que encontro dizem que filho dá trabalho, mas que a recompensa e o amor valem mais que tudo!
    Deus abençoe a você e seu lindo filho, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  22. Adorei o Post Flor, que criança linda! Meu desejo para você e sua família é de felicidade sem fim. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente gostaria de dizer que seu filhote é lindo :D e com essa roupinha então parece um homenzinho ^^
    E dizer que cada vez te admiro mais, pela força que você tem, e pelo exemplo de mulher e mãe que é!
    Desejo tudo de bom a você a sua família :D
    E que Deus continue iluminando ainda mais a sua vida

    Beijão

    ResponderExcluir
  24. Que post lindoooo, o post foi lindo a altura do seu filho! Que coisinha mais linda! Me impressionei com a sua história, com o carinho que vc tem pela leitoras e pelo seu filho (linddoooooo). Bjss

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo seu post !! Eu tbm fui mÂE muito cedo, engravidei com 17 anos ! Quando a gente descobre da um medo uma vontade de sumi, e passa pela cabeça ate em fazer um aborto !Superei o medo e hoje meu filho esta com 2 anos e 3 meses, é muito lindo e nao sei viver sem ele!

    Adoro seu videos ! bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Tha, sua vida é cheia de bençãos, seu filho é uma delas.
    Vc é uma pessoa super boa, super alto astral, quero que saiba que vc é uma amiga para mim.

    BJos

    ResponderExcluir
  27. More não consegui ler seu post sem chora. Minha gravidez não foi planejada mas tambem não consigo me imaginar sem minha filha. E ah fala pro seu principe que minha princesinha é liiiiiinda e que eu sou uma sogra muuuuito legal rsrsrs

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  28. Nossa lindo post, fiquei muito emocionada ,Vc passou um exemplo muito legal, vc é uma pessoa linda tanto por fora quanto po dentro. seu filho é uma fofura que Deus ilumine o caminho de voces dois. muitos beijinhos
    Adoraria ter vc no meu blog da uma passadinha lahttp://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Liiindo o post.
    Tambem sou uma mãe jovem, engravidei com 16 anos logo em seguida casei, ñ foi nada programado. Sofri e ainda sofro muuito preconceito por isso.
    Filho é um presente que Deus nos dá, é uma BENÇÃO !!!!

    ResponderExcluir
  30. olá... THalita.. sua história é muito legal e motivadora.. mas me conta onde poss encontrar um sapato parecido com este.. bjos

    ResponderExcluir
  31. Lindo o seu post mule!!!
    EU concordo c td o q vc disse. Tbm sou mae de um menino de 1 aninho e 11 meses....a vida muda...p melhor....ooooO coisa boa ser mae.
    Parabens pelo canal e blog.
    bj

    ResponderExcluir
  32. seu filho é muito lindu q graxinhaa rss eu kelu ele

    ResponderExcluir
  33. genteeeeeeeeeeee a primeiroo vezz que eu te no blog axei que vc tivessse unss 16 anoss porr aii com essa cara de menininhaaa kkkkkk
    mas depoiss vi que vc é mulher feitaaaaaaa e commm ummm filhoo lindoooooooooooooo parabens mtas felicidadesssss a vcss bjaoooo:D

    ResponderExcluir
  34. Aii Amei vou ser mamae de uma menina!!!!!!

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...