terça-feira, fevereiro 08, 2011


Loiro platinado (o que "eu" faço para platinar )

91 comentários:

  1. Boa dica Tha,to querendo mudança radical,quero ficar loira(de novo).Meu marido reta,ele diz:mulher vc nao se decide se fica com ele vermelho,escuro ou loiro kkkkkk,mas eu adoro mudar o visual e ele acaba gostando kkkkk.Bjos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficas-te linda querida! Gostei imenso :)

    Beijinhos******

    ResponderExcluir
  3. Sou doida num loiro assim, mas acho q nao vai combinar comigo rss bjo linda!

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser morena, adorei esse look loiro platinado!!!Show!!

    ResponderExcluir
  6. adorei o post Thalita
    agora só falta você falar dos seus shampoos e finalizadores *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona,super OBRIGADA,vc é 10000 mais acho que isso vc já está cansada de saber,né?!! Menina vou correndo comprar esse produto da keraton,o meu cabelo não é platinado mais eu quero q ele fique um pouco mais claro... Linda valei as dicas! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindooo seu cabelo rs, já fui platinada e eu sofriaaaaaaaaaa agora uso preto azulado hahahah sim eu sou doida hahahah

    Bjus linda.

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo é muito, muito lindo! Mas, mesmo que você escureça os fios, vai continuar uma bonequinha cute!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Essa cor ta linda,mas c for mudar,muda pra vermelho,vc vai ficar mais linda!Na sua metamorfose ñ vi vc de ruiva!!Bjs flor!!

    ResponderExcluir
  12. ai que legal esse post.
    amiga eu ñ sei se vc ja deu esse dica que eu vou perguntar agora mas se ja deu desculpa por perguntar de novo heheheh
    então vc sabe alguma fora milagrosa de hidratação.pq meu cabelo ta mais seco que a seca do nordeste=/
    help!!

    ResponderExcluir
  13. Q legal...nossa eu tenho cabelo loiro e não é facil cuidar..qdo enjoo escureço um pouco e volto nas luzes... Mas da trabalho sim.. beijos

    ResponderExcluir
  14. Amiga, eu estava anciosa pra saber esse seu segredinho kkk.Bom acho que eu te perguntei isso várias e várias vezes né rsrs...
    Eu estou querendo mto platinar os meus cabelos, agora ele ja esta mais claro fiz mais algumas luzes, mas confesso que estou com um pouco de medo e sem tempo agora sabe aquele tempo R$ rsrs...
    Tenho certeza que se eu tentar fazer eu mesma em casa não vou conseguir não tenho esse dom então espero que quando tiver tempo R$ kkk eu não tenha mudado perdido a coragem.
    Valeu pelo post que eu tanto esperava kkk...
    Seu cabelo esta maravilhoso flor beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Ha! A dica do Keraton funciona mesmo, depois daquela vez que vc me ajudou a aplica-lo, não parei mais de usar, ele é a únia coisa que consegue tirar o amarelado do meu cabelo...
    Mesmo se vc fizer umas luzes mais escuras ainda assim vai ficar lindo beijos, beijos e beijos!!!
    Saudades de vc flor bay...

    ResponderExcluir
  16. Oi Thalita,
    Adorei seu blog já estou seguindo!!! Passa lá no meu e se gostar pode seguir ficarei muito feliz!!!! http://carolgusso.blogspot.com/ Mil Bjinhosssss!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica e ainda adorei mais o facto de voce nos precaver do pior... eu também já tive o cabelo platinado usava a MajiBlonde 200S na raiz ou a 0.00 da Salerm claro que a salerm deixava-o bem brankinho mas o majiblond tinha cores mais parao prateado mais para o dourado... era b~em lindo o meu cabelo... Mas também como voce de 15 em 15 dias tinha que retocar a raiz...
    Mas na verdade amava o platinado e em voce fica super bem tambem
    Adorei essa dica do Keraton... eu já algum tempo que queria pinta-lo como tinha mas o meu problema são as pontas que já estão pintadas de catanho ..Axas que essa dica da Ke~raton servia para mim neste caso?? é que se fosse assim so pintava depois a raiz como antes mas o que me preocupa mesmo são as pontas pois estão as mechinhas loiras e douradas...?! que axas tha?? Se quiseres ter uma melhor ideia de como está o meu cabelo visita meu blog que tem lá fotos do meu cabelo... http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/
    Bezooooo e obrigada por matar a nossa curiosidade

    ResponderExcluir
  18. Linda e qual produto vc usa pra hidratar depois? impressionante como seu cabelo aguentou! meu cabelo era beeeem preto(azulado)ai inventei de mudar a cor, fiz soap cap, aquele com shampoo anti-resíduos, pó descolorante e água oxigenada, fiz isso durante umas 6 semanas, até a 4º semana o cabelo aguentou legal, até a cabeleireira disse que nem parecia que estava descolorindo porque ele não estava nada ressecado, pronto foi só ela falar, no mesmo dia fiz a penúltima aplicação, resultado, meu cabelo detonou, ficou elastico parecendo elastex de calcinha... hehe, e agora além da cor de "Burro Fugido", ele tá aspero, seco, elastico e tantas outras coisas mais, já hidratei tanto que já estou quase desistindo! acho que foi o zóio gordo daquela insana daquela cabeleireira... rsrs, seu cabelo tá lindo, vc combina muito com essa cor, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Ei amiga, com todo carinho ofereço um selinho fofo para vc! Adoro seu blog e post! E gostaria que vc aceitasse! fique a vontade!

    Bjos

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/2011/02/selinho-de-carinho.html

    ResponderExcluir
  20. Amei seu blog já sou seguidora com mto gosto!

    bjus e Parabéns!
    Liaa
    http://liaamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Cor lindaaaaaa, mas deve dar um trabalhão né, gata?! Ui... dá até agonia de pensar! ahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Gostei do post e do seu blog *-*
    Linda a make que vc esta nas fts!
    Visita o meu
    Bjoos

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ameiiiiiiiiii, o post. Super a minha cara.bjao, ficou linda nas fotos.

    ResponderExcluir
  24. Bem legal essas dicas... eu usava keraton para tirar o amarelado quando eu era loira, ele é muito bom mesmo... essa cor, apesar de dar trabalho, é linda, não muda não pois combina com vc! bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. oiiii,onde encontro pra comprar?
    na minha cidad nao tem mta opçao.e ta difil mante o loiro uniforme.
    adorei a cor do seu cabelo fiko lindo em vc.
    bjux

    ResponderExcluir
  26. Thalita adoro seu blog, vc parece uma bonequinha! Me tira uma dúvida; qual a proporção do pó descolorante para a àgua oxigenada? Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Adoro como vc explica tudo direitinho. Assisto seus videos e acho eles bem legais. Vc deveria filmar mais!!! Bonitas suas fotos.

    Beijinhos
    =*

    meu blog:
    www.ruthie-doll.net

    ResponderExcluir
  28. Oi Thalita, sou a Celina que esteve na Confraria de estilo Jorge Bischoff, estou seguindo seu blog, mas não encontrei seu twitter, vc tem?
    Bem, de qualquer maneira, adorei te conhecer, vc é linda e uma querida, super simpática. Vamos trocar muuuitas figurinhas rsrsrs, apesar de eu já ser uma senhora, me dou muito bem com os jovens, minha alma é de criança rsrs. Fiquei pasma de saber que vc já tem um filhinho, vc me pareceu tão menininha ainda. Muito fofo seu filhote. BjoBjo e apareça sempre;)
    Ah! achei lindo o platinado do seu cabelo e acho que vc fica melhor com ele liso, cara de ryca e phina rsrsrs
    Beijão;)

    ResponderExcluir
  29. Oi Tha ! O q vc recomendaria para uma cabelo q está meio puxando pro laranja na raiz ? bjus

    ResponderExcluir
  30. oi tha..adorei seu cabelo..minha meta é chegar a esse tom..sou cabeleireira,essa foto minha é quando eu era morena..mais vou atualizar minhas fotos rrsrsrs..adorei seu blog..estava pesquisando cor de cabelo e encontrei seu blog..muito criativa,apartir de hoje vou te acompanhar..adoro dicas de moda..sou que nem vc.adoro sapatos!!enfim adorei vc..bj

    ResponderExcluir
  31. Oiê :)
    Menina do céu, seu cabelo me da invejinha (da branca tá? KK)
    To numa luta constante pra chegar nesse tom de loiro e espero conseguir, ultimamente, ficar platinada tem sido meu sonho de consumo ♥
    Acho que estou quase lá, com um pouquinho de paciência eu chego no tom certo KK
    Ha um tempo atrás te perguntei que tinta você usava, no seu canal, e você me indicou o banho de brilho prata, adorei voc, super atenciosa :)
    parabéns pelo blog, estou sempre acompanhando !!
    beeijo : *

    http://youtube.com/makeyourself001

    ResponderExcluir
  32. Vi o vídeo da sua metaformose, menina, vc é igual a mim um camaleão, minha opinião vc fica melhor como loira, eu também; era tão sem graça morena, nem eu gostava de mim morena, hoje conhecidos que eu não vejo a muito tempo não me reconhecem.
    Quando tiver um tempinho entra no meu blog (ele é podrinho pq ainda está crescendo), me segue se vc gostar:
    http://estilo-lillian.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  33. ai vc e linda eu te adora e tem siguo no twitter

    ResponderExcluir
  34. olá.
    Adorei a dica keraton , agora que sai do look morena e voltei a loirisse plena , vou testar sua dica, embora quando morena cheguei a usar e não gostei , achei que ficou bem pesado.
    Bacana seu blog!
    Parabéns.
    Super bju.
    Pri

    ResponderExcluir
  35. Eu tinha visto esse post já, tava até nos meus favoritos. É que eu leio tanto sobre descoloração que depois esqueço onde vi! O meu cabelo está 80% virgem (tem tintura nas pontas), queria entender melhor pq seria mais fácil platinar cabelos virgens, achei que fosse o contrário pq dessa forma os fios estariam menos porosos... Bom, qual a maneira de platinar um virgem se danificar tanto? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  36. Muito tri seu blog, ameiii! ótimas dicas ;)

    ResponderExcluir
  37. oi Tha, bom dia, nossa adorei seu blog, seu cabelo é muito lindo, nossa to que nem louca atras dessa tinta, no brasil nao tem nenhum lugar que venda? como voce faz pra comprar de fora? algum site, ja fiz de tudo, descolori 2x ontem fiz coma pasta da loreal muito boa e cara rss porem nao fica assim :( gostaria de tentar essa tinta, poderia me ajudar onde comprar?
    obrigada linda e otima sexta

    ResponderExcluir
  38. adoruu esta cor . minha cor esta igual ao seu,uso o descolorante da lightner, e o uso o condicionador desamarelado 19.0. é maraaaa!!
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  39. hey, e você faz alguma coisa na sombrancelha..? tipo, pinta? Meu sonho é ter cabelo assim, mas não sei se realizo, porque meu cabelo é BEM PRETO e sombrancelha beeem grossa!..é virgem tadinho, tô com medo! me ajuuuuda!

    ResponderExcluir
  40. smplesmente perfeito seu cabelo. o meu tá quaseee assim, porem partes amareladas, o que é bom pra uniformizar .. já usou VG ? como meu cabelo ta beeeem claro tem algo qe eu naoprecise descolorir e tals ? pq ta acabadasso meu cabelo .

    ResponderExcluir
  41. Flor Vc tem o Algum site que venda esse produto americano? Como vc Comprou?

    ResponderExcluir
  42. Amei as dicas!!! Seu cabelo está lindo.

    ResponderExcluir
  43. Minina amei seu blog, e amei ainda mais o seu cabelo platinado, rs bem a cara da monique alfradique quando fez Lara com Z! rs
    eu sempre fui loiro, mais desde que vi o cabelo da Monique Alfradique todo platinado me veio o desejo de deixar o meu assim tb, vi seu blog e essa postagem onde vc dar uma super dica para quem quer realizar este sonho, rs
    gostaria de saber de vc como faço pra comprar esta titna que vc usa, algum site sei la, ja que ela é importada! e tambem queria saber se o Keraton so usa pra tonalizar, bjs.
    Inacio - Natal /RN
    inacioo__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá Thalita!!
    Amei a cor do seu cabelo, é meu sonho..venho usando a 11.10 da Alfparf + o superclareador com Ox de 40 e mesmo assim não chega no tom que quero, quando viu seu blog com as dicas fiquei maluca..comecei a procurar na net como comprar a tinta da Clairol born blond maxi e não consegui encontrar nada, como você faz para comprar de onde e quanto custa?
    Fico no aguardo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  45. Oi thalita... Eu usava o cabelo preto de hene, cortei curtinho pra poder ficar loira, ja puxei luzes, descolori mas teconfesso que ainda ta um pouco alaranjado meio acobreado sabe, e agora será q posso passar um keraton somente um banho rapido de 2 minutos pra ver se desamarela? ok bjinhos adorei suas dicas....

    ResponderExcluir
  46. Consegui graças a você lindona!!! Agora estou livre do amarelado.... Muito obrigada!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  47. DISTRIBUICAOCOSMETICOS@HOTMAIL.COM
    LOIRO PLATINADO SEM SACRIFICIOS...

    ResponderExcluir
  48. Adoro cabelo louro assim, ms realmente tem q ter cuidado os meus são mega finos não sei o que fazer, pois começou a aparecer os brancos e escuro não da né... muito lindo o seu

    ResponderExcluir
  49. Oii Florzinha , tbm sou loira e tu não sabee o que sofro com meu cabeliinho ! Tô quase desistindo de ser loiira !:(
    Beem , meu maior problema é NADA QUE EU FAÇA , FAZ COM QUE MINHA RAIZ NÃO FIQUE DOURADA , O RESTANTE DO CABELO ATÉ FICA CLARINHO , MAIS A RAIZ , SÓ DOURADA ,Será que se eu passar o koreton na raiz primeiro e depois puxar pras pontas ajuda ?

    ResponderExcluir
  50. olá tb ,
    eu estava aqui na nete tentando solucionar meu problema,ai
    encontrei seu blog, amei as dicas e vou entrar mais vezes
    estou clareando meu cabelo mais ele ficou loiro em cima e alaranjado em baixo, ai olhando suas dicas vou tentar usar esse produto o keraton para ver como vai ficar, pois vc falou que ele tira esse efeito alaranjado não custa tentar né, mais antes pode deixar eu vou conferir com a minha cabeleireira ta bjuss e muito obrigada.....

    ResponderExcluir
  51. Oiii nossa amei sei blog. Adoreii vc e muitoo lindaaa vioo. Ta de parabens . Queria tirar uma divida com vc. Como foi q vc consiguio chegar nessa cor foi puxando luzes. Eu to com pouca luzes no meu cabelo com o fundo mel. Mas quero puxar mas luzes mas claras pro platinado. Pq agora elas nao estao na cor que quero ainda sera q se eu usar essa tinta que vc usava. Ja vai da uma uma clareada !?
    Qualquer coisa me manda email nesse aqui. Acho q nosso horarios nao vao bater muito pq moro no japaoo. Estou muito precisando de uma dica.
    Beijoo lindaaa
    Larilemeee@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. oii linda euu queria sabe se o Keraton Prata se usa ele com o cabelo seco ou molhado ?

    ResponderExcluir
  53. oi Thalita,

    só usar descolorante e oxigenada não deixa os fios fracos e opacos? Me disseram uma vez que se descolorir tem que tonalizar/pintar. Tô querendo deixar o meu cabelo assim (sou corajosa, rsrsrs), mas com tintura ainda não consegui. Beijos

    ResponderExcluir
  54. Oii, eu sou morena... Sera que se eu deixar loiro platinado vai ficar feio? Beijos

    ResponderExcluir
  55. Que gracinha sua explicação! Adorei! Meu cabelo é detonadíssimo, em 3 semanas consegui 3 cores diferentes, de castanho com luzes ao loiro dourado e depois ao cinza com reflexos "quase platinados" rsrsrsrs. Adorei suas dicas.
    Parebéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  56. COMO EU FACO PRA QUEBRAR ESSE AMARELADO DO MEU CABELO??????O SEU DEPOIS QUE DESCOLORI TB FICA ASSIM???

    ResponderExcluir
  57. O keraton pega no cabelo bem amarelado???

    ResponderExcluir
  58. Eu também uso Keraton... Ele dá uma cor bonita mesmo no cabelo, quebra um pouco o alaranjado, mas também escurece um pouco o cabelo, por ser bem escuro. Mas na outra semana ja vai saindo esse tom escuro. É bom usar de umas 2 em 2 semanas
    Eu uso puro mesmo e nunca manchei. Uso assim porque com creme em mim não faz muita diferença!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  59. Ah, além do Keraton eu uso também a violeta genciana no shampoo, também é muito boa
    Eu fiz um pouco mais forte do que mostram na internet, fiz bem roxinho e deu muito certo. Só tem que tomar cuidado pra não ficar muito roxo, e assim tingir o cabelo!
    Porém para os cabelos mais alaranjados o melhor mesmo é o keraton... A violeta é melhor para aqueles amarelados mais suaves..

    ResponderExcluir
  60. ooooie taá eeem uma semanaaa eu estou tentando descolorindo até VG eu useei mais mesmo assim eu não to conseguindo deichar platinado dizem que eu tenho que ter calma mais chegar no trabalho com cabelo restart é osso né .. como eu faço para o mais rapido possivel pra ele ficar mais proximo do branco ? orbigado beijosss Gephreeey *-*

    ResponderExcluir
  61. Ameeiii seu cabelo...
    Eu tinha igual mas fiz a cagada de escurecer e agora não consigo mais voltar nessa cor.. =(

    Se tiver algumas dicas me manda.. meu cabelo ta mto amarelo..
    lehrenechen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. infelizmente ñ deu certo comigo. eu tinha meu cabelo perfeito, estava pitando com loiro clarissimo muito, muito claro acinzentado da l'oreal paris (03) junto com prat polar da cor e ton e era lindo. fui igual a piolho, meu professor de cabeleireiro dissse q ficaria show mwu cabelo se eu coloksse o banho de brilho violeta, mas a atendente da loja disse q era p ser prata, então como fui ingenua, ñ sei, comprei e coloquei ele puro no cabelo. ele ficou roxo, azul, sei lá... so sei q me desesperei, comprei as tintas q eu usava antes e ficou totalmente cinza, mas quanto mais eu pinto, mas vai ficando cinza para o branco, o pior que so é por cima, pq por baixo está todo loiro, um loiro claro eu acho. me ajude por favor. como eu poderia voltar esse cinza a ficar loiro de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gataa relaxa..usa shampoo anti residuos!! é certeiro!! eu aprovo tirei o platinado do meu cabelo todo..agr vou ter q descolorir mais pq nao ficou loiro platinado, e manchei com vg e talz...mais tudo beem... eu suuuper recomendo o PROFISSIONAL pq é beem melhor e age perfeitamente.. olha so coloque ele no cabelo massageie e deixe agir por 30 min..SOMENTE UMA VEZ POR SEMANA!!..se nao seu cabelo fica mtooo ressecado mto msm vai parecer palha e vc vai piorar a citu rsrsrs!! a cabelereira me recomendou isso pra tirar manchas de VG e ta saindo msm!! mais fica a dica! bjs... boaa sortee!

      Excluir
  63. Olá,
    queria saber qual a cor do seu esmalte rosa em que voce aparece na foto explicando passo a passo a aplicação do produto. Eu amei! muito lindo! teria como de dar o nome?

    Obrigada.
    beijoss

    ResponderExcluir
  64. olaa estou tentando platinar meu cabelo..ele ja esta loiro..mias cm mto esforço eu consigo...me deram a diga da VG nunca maais!!!manchei me cabelo todoo!! agr to usando shampoo anti residuos profissional ^^ ... mas como eu faço pra deixa-lo platinado ...vou ter q descolorir novamente..mais ira ressecar mto... q produtos eu devo usar pra deixar um platinado bonito e fazer aqueela hidratação?? bjsss

    ResponderExcluir
  65. oiiiiiiii!!!!!!
    onde posso Comprar o "born blonde da Clairol"?

    ResponderExcluir
  66. para de ser escrota pois vc coloca esse cabelo loiro piranha esse rabo de cavalo magro e fica se achando !!!!!!!!1 primeiro faça um cursinho sua burra ...... ainda fica usando esses produtos de segunda e a todos que deixaram seus comentarios são ridiculas ........ deixam de ser pobres e miseraveis e procuram um profissional de verdade suas ridiculas pois eles sim sabem que tom e estylo para cada uma de vcs.............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como você é sem educação, pra que tudo isso.

      "Não há espelho que melhor reflete a imagem do ser humano do que suas próprias atitudes".

      Excluir
  67. Quer acabar com o amarelado do loiro e exibir cabelos platinados e brilhantes? Vc precisa conhecer magic color o melhor desamarelador do Brasil, o unico que contem oleo de argan que hidrata e da brilho intenso aos cabelos. Sou representante do produto vcs podem entrar em contato para maiores informações atraves do email vendas.magiccolor@hotmail.com ou conhecer minha pagina no face, la tem fotos de antes e depois de varias clientes. http://www.facebook.com/?sk=welcome#!/pages/Magic-Color-o-melhor-desamarelador-de-loiros-do-Brasil/371680752907738
    Nao e papo de vendedora o produto e realmente o melhor atualmente para desamarelar os loiros!

    ResponderExcluir
  68. OLaaa

    Adoreii a dica, faz um tempão que estou querendo deixar meu cabelo platinado, mas não consigo, nem cabelereiro deixou meu cabelo da cor que eu quero, que é esse platinado, mas gostei muito da sua dica, vou testar, só estou na duvida se preciso mesmo descolorir o meu cabelo, pois ele já esta num tom loiro claro, pois pintei ha uma semana, aproximadamente, mas vou testar usar só o keraton e ver o resultado, se nao ficar, sigo todo o procedimento indicado por você.
    Mas adorei a dica, valeu mesmo...

    e pra essa garota sem educação, só digo uma coisa:
    Se não tem nada agradavel a dizer, não diga nada, além do mais, meu amor, nem todo mundo tem dinheiro pra ficar indo todo mês no salão clarear os cabelos, e graças a Deus existem pessoas bacanas que usam a internet pra dividir seus segredinhos
    e olha que eu sempre que via alguem com cabelo platinado, eu quase ia perguntar o que fizeram pra ter o cabelo daquela cor kkkkkk

    Obrigado Tata, muito lindo seu cabelo, tomara que o meu fique assim.

    Beijos
    Lanah Black

    ResponderExcluir
  69. Quais outros tonalizantes posso usar?

    ResponderExcluir
  70. Oiiiii queridaaaa!!! Tbm Adoreii a dica!
    Mas... onde compro Clairol born blonde maxi ???? Já procurei tantoooOOO... tanto amiga!!!! kkkkk
    mas, não encontro... nem na nettt... Pode me dizer como faço? Bjinhuuuu

    ResponderExcluir
  71. Voce já ouviu falar em Magic Color?
    Será que no lugar do Keraton ficaria bom?
    Já tentei fazer de tudo mas meu cabelo não fica numa tonalidade estavel no cabelo todo !! Me ajude!!!

    ResponderExcluir
  72. Olá! Deixa eu tirar uma dúvida com vc, seu eu usar o tonalizante Keraton Prata, há a necessidade de descolorir antes, ou para deixa-lo platinado basta usar apenas o tonalizante? Meu cabelo é loiro mais tá bem laranja! Obrigada

    ResponderExcluir
  73. Flor ...seu cabelo é lindo beijinhos
    to seguindo!
    beijinhos Pink

    ResponderExcluir
  74. Meninas,sou representante de vendas do MAGIC COLOR, um excelente desamarelador de cabelos loiros, que além de hidratar, deixa aquele efeito platinado lindo ! Curtam minha página no facebook "Magic Color Sheila" ou mandem e-mail para magiccolor.sheila@gmail.com, esclareço todas as dúvidas !
    O produto é maravilhoso, quem usa, não consegue ficar sem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  75. vc é tão rica q esta aqui tbm lendo as dicas kkkkkkk e nos q somos ridículas... adorei as dicas sua invejosa ...

    ResponderExcluir
  76. oi meu cabelo e todo decolorido posso uzar este produto ,e mais uma pergunta misturo os dois po ou so um com a agua quero deixar asim

    ResponderExcluir
  77. Nossa miga, vc ficou muito linda nessa foto de cabelos loiros, rsrsrs.
    Sugiro que vc faça um vídeo destes produtos de coloração para cabelos loiros, clique em coloração miga ak: http://www.maniadecabelo.com.br


    Bjuss!

    ResponderExcluir
  78. que foto apaixonante ein :o

    gostei de voce '

    ResponderExcluir
  79. Querida seu cabelinho é um lixo. Louca é quem segue essas suas dicas. --'

    ResponderExcluir
  80. Oi gostaria de saber como vc faz sua sobrancelha,se usa lápis ou sombra e quais, há e se tb tinge?

    ResponderExcluir
  81. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo de você mesmo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Inveja é foda!

    ResponderExcluir
  82. A violeta genciana é ótima, mas tem que saber usar, uso a mais de um ano e tirou totalmente o amarelado do cabelo, está lindo. Mas se deixar muito tempo ou colocar muito o cabelo fica roxo.

    ResponderExcluir
  83. Vou te fazer uma perg, fiz ombre hair semana passada, keria com as pontas mais brancas, infelizmente meu cabelo nao abriu mto. To com medo q fique laranja, se eu passar keraton prata em todo cabelo vai continuar ombre hair ou vai ficar tudo da mesma cor?

    ResponderExcluir
  84. Olá tudo bem? Me chamo Weslla e meu cabelo é castanho escuro. Pra mim clarear ele em menos um tom que o seu, qual pó descolorante vc me indicaria o da Amend ou o da Lightner ,levando em conta é claro que eu não quero detonar meu cabelo 100%..kkkkkkkkk Desde já agradeço...bjux

    ResponderExcluir
  85. Adriana De Sousa Santosdomingo, novembro 17, 2013

    Sou nova aqui e adorei as dicas a blogueira mas o que mais me chamou atenção as as pessoinhas que não tão acostumada com o sucesso dos outro que vem aqui pra criticar e invejar kkk chamam as pessoas de burras mas vimos que não somos burras sozinhas pois as invejosas e recalcadas estão aqui juntinhas conosco kkkk

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...