sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Se ajeita para a liquidação SCHUTZ ,menina!!!

25 comentários:

  1. Bonequinha linda, adorei a promoção eu tb queeeeeeeeeerooooooo... aff to um pouco longe :(

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. esse mareclo está um escândalo de lindo!!!beijos

    ResponderExcluir
  3. Thalita minha lindaaaaaaaaaa, como eu queria ser de São Paulo pra fazer sua sobrancelha bem do jeitinho que vc gosta, tem sim, e fica bem parecido com a cor que vc pinta as suas,
    Sou de Florianópolis são josé, ai minha linda imagina que chique eu fazendo sua sobrancelha. Viu, mas aí em Sampa deve ter uns locais bem bacana que fazem tb. Só cuida pra saber se é a permanente pq a definitiva fica com a coloração de tatuagem. Que luxo Thalita boneca no meu blog. *_* obrigada pela visita...BeIiiiiJOOOS

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei.. pena que não moro em Sp... =( mimimi.. mas eses seu novos mimos são lindos.. bjos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thata,
    Poxa que legal adorei conhecer mas um pouquinho de SP estarei aew no inicio de março e tenho uma sugestão de post pra vc mega util pra quem estar indo pra Sampa, vc postar sobre a 25 de março e lojas baratas e que valem super apena comprar, onde comprar MAC, etc. Bom é só uma sugestão, adoraria ler sobre isso aqui! kisses baby!

    ResponderExcluir
  7. nossaa esse verde limão ´um escadalo
    quero quero querooo
    to indo em SP mês que vem quem sabe ñ terá uma liquidação esperando por mim ne??
    kkkkk
    bjux ameiii seu post.
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quero mudar pra São Paulo :( aqui em Curitiba,não acho um lance desse.BJs!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela dica, estou correndo pra lá, levando o cartão do marido =)
    Amei esse amarelo marca texto (paixao a primeira vista)

    ResponderExcluir
  10. Cada comprinha mais linda!!! Eu tô zerada de dinheiro, e não posso nem brincar com essas coisas! Vou esperar a "minha" liquidação..rs!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, amei o sapato amarelo fluor um luxo e a sapatilha então nem se fale eu tenho uma de oncinha que é a sua cara kkk...Vou colocar no mural do face a foto que estou com ela dai vc me fala rsrs...
    Adorei o poste flor, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Só vc mesmo amiga, até na loja de sapato, vc não perde um flash! kkk Bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou te seguindo

    http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Você é linda! Descobri seu blog pelo YouTube, e eu amoooooo seus vídeos! Virei superfã sua! Se você ver alguma louca na rua te pedindo autógrafo, pode apostar que sou eu (rsrsrsrsrsrsrsrs). Bjss.

    http://www.diariodeumaesmaltrolota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oi talita,lindos esses sapatos,pena eu não morar em SP,eu acho lindo sapatos,mas quase não compro,pq não dá mt certo,pois fik saindo do meu pé,vc teria alguma dica p/ isso?Aguardo resposta.....bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu vi todos pessoalmente e posso dizer que são LEEEENDOS demais!!!!
    Adorei conhecer você, menina!!!
    Depois me manda por email aquele link do You Tube que eu quero ver!!!!

    Bjs!!!

    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Thalita... tudo beem?
    Eu gostaria muito de entrar em contato com vc, pois eu acho o maximo os tutorias de unha que vc faz, e eu sempre tento....
    Eu viz um tutorial nas unhas da minha mae, dakele seu de menininha, eu gostaria de saber c eu poderia postar em meu blog... jeitodebone.blogspot.com
    E claro daria todos os direitos autorais a vc
    Entre em contato cmg... prie_sanz@yahoo.com.br
    Espero sua respostaa... E parabens pelo blog!

    ADOOOOROO

    ResponderExcluir
  18. Oi Thalita, esse saltão amarelo é tudo heim?!!! adorei. Conta em off depois quanto custou e a média de preços de lá, pra eu comparar com a JB e ver qual promô compensa mais(celinaalves@luxoseluxos.com.br ou celinaacc2@yahoo.com.br)
    Adorei te conhecer, vc parece uma bonequiha Barbie.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  19. Oi Thalita passei um tempão lendo seu blog as dicas para os cabelos platinados com certeza vai me ajudar muito, vc é linda !!!!

    ResponderExcluir
  20. Amigaaa abafaaa o Alexandre Birman em cada coleção um secesso, tb tal pai tal filho neh... vc lindona nas compas heim.
    besos.

    ResponderExcluir
  21. Thalitaa.... Minha linda, vim te agradecer pelos comentarios, e eu estou cada dia mais aprendendo com vc, em breve postarei mais uma que aprendi...
    Obrigado pelo carinho e eu que agradeço por nos passar tudo oq vc sabe!

    Um grande beijo fique com Deus, e mais uma vez, parabens pelo blog.


    Beijoos e estrelas

    ResponderExcluir
  22. Ameiiii as suas aquisições, mas fiquei apaixonada mesmo foi o sapato "marca-texto" Kkkkkk.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaa.... se eu tivesse dinheiro eu ia fazer um estrago na schutz!!!

    beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Thaliiiiii onde fica a loja do scarpin rosa e o verde????? Ameeeeeiiiiiii

    ResponderExcluir
  25. Thalita , que numero calça ?!
    Em que número começa aí o sector de adulto?
    beijos : ^)

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...