terça-feira, abril 19, 2011


Se ajeita com make acqua ,menina!!!

40 comentários:

  1. Oii Thali td bom??
    entao amei a ideia.. pd mostrar as makes as 2 vzs por semana q vc falou.. ah tenhu uma ideia vc pode mostrar os looks tb pq com seu bom gosto tenhu certeza q as meninas vao amar!!
    Bjinhus e ah vou fazer essa make com certeza
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Combinadisssssiiiimo ...espero o SE AJEITA MENINA...adorooooooooooo vc....amoooo as meke..bjokass

    ResponderExcluir
  3. linda, maravilhosa.. amei demaissssss.. beijao

    ResponderExcluir
  4. Thalitaaaaaa...tem que mostra o loooooookk tb gata...se jogaa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. adorei...linda como sempre! tb gostaria de ver os looks !!! hehehe..beijoss

    ResponderExcluir
  6. Flor !!! essa make está show....linda...linda...bjbjbj

    ResponderExcluir
  7. Super fofa a make adorei

    me visite.

    bjos
    Jaqueline Andrade

    http://belezajack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia Thalita, ficou lindíssimaaaaaa. Esperamos então a próxima...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Thalita...adoro seu blog, tbémgosto muito das suas dicas, e acho vc super querida... num tenho blog por isso tentei te procurar no face, achei um perfil sem foto com seu nome Thalita Santis...mas faz tempo q add e vc num me aceitou hehehe....Meu nome é Francielli, moro no litoral do Paraná...sou sua fã hehe...beijos queridona...tixau

    ResponderExcluir
  10. Por mim vc continua gravando, enquanto se arruma para sair.... bem legal
    Bjinhus♥

    ResponderExcluir
  11. AMeiii esse look!!

    ja estou seguindo!!

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mas com certeza! a idéia é ótima... =)
    E você esta linda como sempre, alias semanalmente
    acompanho seu blog ;)
    E gostei muito da idéia da Denise do primeiro post ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. que make linda! amei a idéia, quero ver como será a próxima make.
    amei seu blog, estou seguindo, me segue tambem? te espero!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. flor eu ia adorar tutorais^^
    a make ficou linda mesmo!
    beijokassss

    ResponderExcluir
  15. Olá.. legal essa make... te convido a passar lá no meu blog http://makeseflowers.blogspot.com
    Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir
  16. Eu amei teu blog, tudo muito lindo, teus vídeos são muito bons. Amei teu cabelo, perece a Barbie.
    Já estou seguindo e te convido a conhecer meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá minha linda tbm estou te seguindo aki....(deixei um coment. no seu canal)
    Me Segue tbm...
    Muitos bjs cor de Rosa...

    ResponderExcluir
  18. combinaderrimoo,pq eu adoro seus videos.
    essa make ficou divina vou testar em mim =)
    amiga agora eu sei pq meus cilios nunca fica legal com mascara pq eu fazia igual vc falou...passava uma vez e pronto ja testei e ficou um arraso aiiiiiiiii que tudo brigada.
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Combiadíssimo!!!
    e vc poderia mostrar o look junto :P


    beijos

    ResponderExcluir
  20. Thalita muito boa a ideia, ameii, e a make tbm ficou lindaaa .

    bjss

    ResponderExcluir
  21. Aiii minha Barbie quanto mais assisto seus videos mais gosto...adorei a sua make ..ta linda amei continua a fazer seus lindos videos...que eu tou ficando 'viciada' mas no bom sentido :)
    Beijao enorme

    http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu blog, alias vc é linda . bjos continua assimm :)

    ResponderExcluir
  23. Adorei a make!!
    Bju!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi flor, tava vendo o blog da Taci e vi o seu, assisti o video vc desabafando e tal por conta desse povo idiota e invejoso, poxa como existe gente com falta do que fazer viu -.-
    Adoreeeeeeeeeei seus videos e o blog, vc é super linda e estilosa, adoro meninas assim, vou virar seguidora com certeza!!!
    Beijos e muiiito sucesso
    ;***
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Thalita td bem, sou nova por aqui , ameeeeei seu blog e logico to seguindo hein.! Adorei seu make, ficou perfeito e voce é linda viu.

    Beijinhos e Sucesso! ;*

    ResponderExcluir
  26. Ai amiga adorei a make, é do jeito que eu gosto bem meiga.Amei a idéia de nos mostrar seus look's durante a semana, mas gostaria tb de ver o modelito se possivel eu adorooooooooo kkk...
    Beijinhos flor vc mora no meu coração...

    ResponderExcluir
  27. Tha querida, ficou linda com esse make, adooorei e achei ótima a ideia do look todo de 3ª e 5ª. Tô triste que vc não me visita rsrsr Espero que chegue logo o segundo encontro da Confraria JB pra gente se ver novamente.
    Uma curiosidade: vc trabalha de quê que precisa estar bem arrumada e maquiada as 3ª e 5ªs? Se achar a curiosidade incoveniente "no problem", é que sou curiosa mesmo, mas com limites viu? jamais perguntaria algo mais íntimo e pessoal.
    BjoBjo;)
    Celina Alves - Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  28. Adorei Flor! Mostra toda semana sim e aproveita e mostra o look pra gente também! Beijooo

    ResponderExcluir
  29. ameeei seu bloog flor :)
    to seguindo. um beeeijo e seucesso :)

    ResponderExcluir
  30. oi thalita,nunca postei no seu blog,mas só queria te dizer q ninguem joga pedra em alguem q consideramos inferior ou ruim,as pessoas só criticam quem esta acima delas,e vc é uma pessoa iluminada com um bebe lindo só desejo muito sucesso para vc,felicidades e saúde,vc merece sempre o melhor,pois vc é uma vencedora..bjs

    ResponderExcluir
  31. Linda Make perfeita.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://www.meninasligadas.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  32. Arrasou...se eu conseguisse fazer uma make assim rapidinho antes de sair...n precisava de mais nada...hehehe.
    Sempre arrasando.
    Se cuida bonequinha.

    ResponderExcluir
  33. Oiii ...
    Tudo bom!?!?!?
    Espero que sim ;c)

    Seguinte, achei teus vídeos depois teu blog e assim assisti o da patricinha de merda também... muito bizarro!!!
    E tá certa quem não quer ver tem um xizinho ali no topo que acba com todos nossos problemas aqui pela net ... Mas assim, eu gostei e gostei mesmo!!!
    Inveja vem de onde menos se espera, e quando a gente tá crescendo começa tomar espaço e atrapalha certas pessoas que tem "merda" na cabeça. Deus que livre teu filho de toda e qualquer doen~ça do mundo ... coitados de quem desejou isso pra ele.
    Bom, acho que é isso ... se não daqui a pouco meu comentário vira um post!!!


    beijos.

    Elaine.

    ResponderExcluir
  34. Ah ...
    Muito legal essa make , pena que sou um pouco mais moreninha e em mim não ia ficar legal . . . acho!!


    beijos

    ResponderExcluir
  35. Olá td bem ?

    Gostaria de fazer um enorme pedido a vc , gostaria que vcs me ajudassem divulgar o meu 1 blog , que esta sem nenhuma seguidora.

    ADORO O SEU BLOG, eu sou umas das suas seguidoras de sigo no blog e do you tube, vc é d+++++++, super fã

    Por favor peço de coração me ajudem o meu blog é esse l lovee makeup , vcs sabem ccomo é dificil no começo de um blog.

    blog: http://iloveemake-up.blogspot.com/

    bjinhoss agradeço deis de já

    ResponderExcluir
  36. amei a make!!!!
    e estou seguindo!!!
    bjim!!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. adorei seu blog e ja estou seguindo gostaria que vc desse uma passadinha lah no meu blog fkaria muito feliz!!!
    bjoossss

    ResponderExcluir
  38. As suas makes como sempre perfeitas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...