quinta-feira, abril 14, 2011


Se ajeita com unha de oncinha com toque de cor-de-rosa, menina!!!

40 comentários:

  1. nossa
    que dificuldade
    rsrs
    mas ficou legal o resultado
    gostei
    mas é muito trabalhoso viu

    rsrs


    bjos

    ate mais

    http://www.viafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAMMMMMMMEEEEEEIIIIII...não vi o vídeo ainda, mas ficou super lindo, parabéns Tha.

    Bjins Saudade Debi♥
    chickrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou excelente.
    Amei.
    Gosto muito intercalada e de formas variada.
    Parabéns!!!
    Bjssss,
    Lenda
    http://lenda.eu/

    ResponderExcluir
  4. eu amoooooooooooo esse tipo de padrão *.*

    eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. ARRASOU, mais uma vez né Thalita.
    Como sempre arrasando nas makes e esmaltes,
    mas dessa vez você se superou.

    SUCESSO ;*

    ResponderExcluir
  6. amei...combinou bem com o site q te indiquei só com coisinhas de oncinha né flor...
    grande beijo e estaremos esperando os próximos tutos de unhas...vc arraza...

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo que ficou, amei mesmo :D

    ResponderExcluir
  8. Achei muito lindo! bjs*
    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga, acho que o branquinho cairia melhor que o rosa. Só um palpite kkkk.... Se vc puder fazer com branquinho pra eu ver agradeço bjinhos..

    ResponderExcluir
  10. Esta nail art está linda!!!
    Adoro seus tutorias de unha!!!
    bjus
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda sua unha, mas parece ser dificil....
    Vc tem uma criatividade e tanto hen amiga ficou mto lindaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Ameii linda mesmo, adoro oncinhas vou tentar fazer, mais dificil é neh aff

    beijinho

    http://coisinhaspurocharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo!!! Amei. Amo rosa e amo oncinha.

    É claro que vou copiar né.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adooorei,muito lindo! perfeito! (:

    ResponderExcluir
  15. Menina arrasou...amei demais.
    Ainda tentarei fzer desse jeito.
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  16. Ameiiiii...Um arraso,amo rosa,amo oncinha,e essa combinação não podia ser melhor ne? Vc é muito criativa,bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  17. MARAVILHOSAAAA!!! Mto linda mesmo!!!
    Parabéns!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  18. Ficou super lindo... valeu o trabalho!

    Te espero no meu blog para uma visitinha.
    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  19. q luxo amigaa :)

    arrasou, muitooo diva :D

    beijão

    ResponderExcluir
  20. Ameiiiiii essa ideia....a principio pensei que fosse aquele adesivinho de unha...vou tentar.

    ResponderExcluir
  21. Anna!

    Oi querida. Sempre aprendo muito com vc.
    Gostaria de saber sobre escova progressiva/inteligente. Qual marca de escova vc usa. Vi que vbc tem produtos da INOAR.
    Fale sobre eles pra gente, por favor!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Amei!!!
    Você é super criativa, amo seus posts.

    ResponderExcluir
  23. Que tudo essa unha maravilhosa amo tudo que tenha oncinha...Arraso
    Passa pra visitar meu Blog que ta um bebezinho ainda..srsr
    www.lorenmakeup.blogspot.com
    beijocas Fica com deus

    ResponderExcluir
  24. oi Menina!!
    adorei , amei tanto que fiz na sexta feira mesmo da uma olhada no meu blog e comenta como ficou grande beijos.

    nathy karolina
    http://nathaliakarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi amei seu blog
    estou te seguindo segue
    tbm
    (:
    beijao linda

    ResponderExcluir
  26. Oi querida, tô passando para retribuir e agradecer sua visita. Volte sempre tá eu adorei sua visita!

    Que unha maravilhosa, que talento, parabéns!

    Beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  27. ameeei seu blog, visito quase todos os dias à espera de novidades! coopiei essa unha e ameeeei!
    consegui fazer certinho e não é tão demoradoo apesar dos detalhes (:
    sucesso menina, que Deus te abençoe sempre.. ahh e nao ligue para oque os invejosos falaam, vc é mto mais ;) bejoocaas ;*

    ResponderExcluir
  28. Eu queria tanto ter essa coordenaçao motora!!!!rs

    beijos


    http://bonitaja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Talitaaaa Socorro rsrs...vi um video seu onde vc fala sobre unhas de acrilico....e lá fala que vc usa um pó que se torna mais flexivel, mas eu nao acho desse gata...e o que eu uso nao é flexivel e com impacto vc já sabe né...já era rs...HELP-ME Bjokas adorei suas postagens

    ResponderExcluir
  30. Haaaaaaa que chick , eu amei de paixão viu , parece dar um pouquinho de trabalho pra fazer mais vale muito a pena... adorei saber que voce vai voltar a fazer tutoriais com unhas linda *-*
    ficou maravilindo vou tentar fazer tambem !
    bjs

    ResponderExcluir
  31. linda, tenho uma óptima notícia, não sei se vais gostar, mas acho que sim :)
    vou agora usar essa manicure que fez, se correr bem e ficar óptimo, eu posto no meu blog e digo que é da sua autoria ao mesmo tempo que faço publicidade ao seu blog :)
    a maneira que estou a pensar fazer é mais ou menos igual, só não vai ter o dourado no meio, tou a pensar fazer o rosa com o padrão da oncinha nas unhas todas :)

    Kiss

    depois aviso quando tiver pronto e postado :)

    ResponderExcluir
  32. já fiz a manicure, afinal usei o dourado, ficava melhor!
    ficou mesmo muito giro! tem algumas coisas esquisitas mas é falta de prática, tenho de praticar mais :)
    amanhã em princípio posto no meu blog e depois dou-te o link :)

    Kiss

    ResponderExcluir
  33. Oiiie Thalytaaaaaa
    Olha queriia dizer que vooc é uma fofa...!
    assim que eu vi o primeiro video seu amei...
    e depois fui indo olha o video ée legal... mas esse esmaltes de ponteiriinhos vende aonde???
    Tenho 14 anos e vooc esta mim ajudando muitisiimo Miim responda assim poderei falar as outras coisas táa Beijs

    ResponderExcluir
  34. já fiz o post!
    está neste link: http://wordsofathemofan.blogspot.com/2011/04/nail-art-1.html

    espero que gostes :)

    comenta e diz o que achas-te e se gostas-te da tua manicure na mão de outra menina :)

    Kiss

    ResponderExcluir
  35. oi Linda!!! Que legal, então vc também e Belly dance!!
    Adoro o seu blog, as unhas principalmente, acho um Luxo!!!!Essa de onça é muito legal!

    Parabéns pelo blog!!

    Vc é de Sampa? quem sabe um dia a gente não se conhece pessoalmente né?? Eu ás vezes vou pra ai pra dançar, dai te aviso

    Bjs!!

    Sasha

    ResponderExcluir
  36. A-DO-REI... Ficou um arraso!
    Ficou um Luxo e bem fashion...
    AMEI!!!
    BJIM
    Lane

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...