terça-feira, abril 26, 2011


Se ajeita com make roxa dia/noite, menina!!!

27 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiii *.*
    simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *o*

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make..
    Até porq amo roxo
    adorei a dica da troca de batons.
    mto legal..arrasou
    como sempre

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa demais, adorei a make e vc tá lindona Thalita.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Ameii o make!! e o look tbm!!

    bjaoo

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor...
    Amei com certeza vou fazer !!!a dica do deliniador nas unhas deu certo eu fiz, da uma passadinha lá no blog!!!
    Bjs Pink!!!
    http://sonhosdmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeei o seu cabelo menina muito muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  7. thalita, qria tirar uma duvida com você, ja vi aqui no seu blog que vc trabalha com essas unhas em gel, sou alergica a formol e tolueno, substancias que fazem parte dos nossos amados esmaltes.. e só posso usar esmalte hipoalergênico.. queria saber se nesse processo de unha em gel, contem alguma dessas substancias.. pq to doida pra colocar.. minhas unhas nao crescem de maneira alguma... aguardo sua resposta.. mil bj

    Desculpa estar repetindo essa pergunta.. mas é que espero muito uma resposta sua! ja revirei a net atras de informação e nao encontro nada!!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  8. nossa fiu fiu arrasou ficou linda linda!

    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. falay nao sei como te respondo nao tem e-mail ,mas infelizmente tem sim tolueno e outras substancias muito mais fortes bibibibi

    ResponderExcluir
  10. Seeempre linda, já falei que amo seu cabelo? Já neh , mas digo de novo! É TÃO LIIINDO! *-*

    ResponderExcluir
  11. Aiii, como sempre amei seu vídeo né...?!
    Vc é linda e demaisssssssss
    Amooooo a forma descontraída com que vc fala nos vídeos e escreve nos blog´s!!!!!!
    A make está perfeita, como sempre!
    Beijos Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adoro make roxa, ficou perfeito como sempre Tha.

    Bjins Debi♥

    no meu blog no ultimo post conto minha aventura por Salto Del Leste e minha primeira experiência como sacoleira...rs sigam lá
    chickrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. flor...pelo amor de deus, que video foi aquele do desabafo do patricinha de merda?????
    nunca vi uma coisa mais engraçada na minha vida!!
    tomara que continuem te irritando pra vc se superar mais e mais e mais.....

    ADOREI! seus videos sao otimos, vc me faz rir muito!!!!

    Uma dica de quem é mae: eu tbm falava dos meus filhos, a gente é do bem e fala mesmo nao é? uma vez postei uma foto da minha filha:

    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/09/vaidosinha.html

    a pessoa foi lá e escreveu: morra vc e sua filha.
    isso foi em 2009 ela tinha entao uns 2 aninhos...
    achei tao pesado, me fez muito mal aquilo e nunca mais postei nada deles... (nao aprovei o comentario)


    triste saber que existem pessoas assim... mas isso é inveja, ninguém tem a vida fácil, e se temos oportunidades na vida é porque as criamos e batalhamos...
    mexo no meu blog o dia inteiro se eu puder e tem gente que que vai lá só pra pedir divulgação,fala sério!!
    kkkkk


    VC é show!
    precisando é só chamar!
    bjuss

    ResponderExcluir
  15. Olá, acho você uma pessoinha muito especial e simpática, adoro os seus post e o vídeo do desabafo da patricinha foi otemo, hahaha mas não ligue para essas coisas, é inveja... Tenho certeza que Deus irá abençoar toda a sua família.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, amei mais uma vez seu vídeo, só que eu queria dar uma sugestão a você; nos seus vídeos que você gravou perto do Abaporu(da Tarsila que eu tbm amo) estão ficando com um lado iluminado e outro não, penso que, se você conseguisse ficar em frente a sua janela a iluminação ficará melhor, tanto pra você que está se maquiando, quanto para nós meras mortais que amamos seus vídeos.
    Continue sendo você mesma e não se importe com pessoas que não lhe adicionam nada de contrutivo em sua vida, Amamos você Flor...

    ResponderExcluir
  17. Oii linda, da uma passadinha lá no meu blog e me segue tbm
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Gata o look ficou lindo! Adoro suas "conversas íntimas"!!
    Tem um selinho pra você no meu blog. Te espero lá.

    http://deinhamistureba.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. A make ficou linda
    Sempre assisto aos seus videos.
    Sou a mais nova seguidora do seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda!
    Amei o o blog, seguindo já!
    Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e caso goste se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. aaaah que linda, com o batom clarinho ficou bem fofo!
    sua linda,
    Vim aqui fazer uma visitinha e avisar que te indiquei para receber 3 selinhos!
    Eles estão aqui: http://mmake.blogspot.com/2011/05/o-primeiro-gente-nunca-esquece.html
    Os dois primeiros não tem regras.. o ultimo tem, e a regrinha é: exibir a imagem, postar o link de quem te indicou, indicar 10 blogs e avisar os indicados.
    É isso lindinha, beeeijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Olá, a primeira vez que vi seu Tutorial, eu pensei; eu a conheço de algum lugar, depois de muito tempo eu mudando de canal estava reprisando a novela Rebelde estava justo passando uma cena com a personagem Vick, foi ai que tudo se esclareceu.
    No link abaixo tem uma foto da personagem caso vc não conheça, bjos

    http://www.flogao.com.br/elianerbd/64027541

    ResponderExcluir
  23. Flor...
    Eu Vi Sei Video de Desabafo.... NUNCA DESISTA!
    Sempre tem umas despeitadas, mal amadas, que fazem de tudo pra destruir um trabalho tão lindo como o seu!
    VC É UMA DAS MELHORES! Adoro seus videos com coisas engraçadas, montagens e até participações especiais! SAIBA A CADA UM(A) QUE TE ODEIA, 30 TE AMAM!! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Vendo um de seus looks vi uma botinha linda,quero saber onde posso encontrar, arrasou !!!!

    ResponderExcluir
  25. Ai meu Deus a botinha de oncinha, me esqueci de explicar o modelo kkkkkk

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...