sexta-feira, novembro 11, 2011


Belezas do meu Maranhão

54 comentários:

  1. Boooooooooooa Thalita.. É isso ai, nunca esquecer as raízes! Tá certinha, menina :)

    ResponderExcluir
  2. Thalita a luz sempreee vai encomodar as trevas.. E luz vc se,pre terá de sobra!!
    Bjinhus Denise!!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii Thalita.
    o engraçado do blog que te ofendeu, é que varias meninas responderam lá, criticando a posição dele, e o mais engraçado é que ele não liberou esses comentários... porq será em? Porq eles não tem um pingo de caracter de admitir que vc venceu na vida. Isso é inveja amiga, inveja de não conseguir ser tão transparente como vc, verdadeira, amiga, sincera e acima de tudo HUMILDE!
    nÃO SE ABALE COM ESSES COMENTÁRIOS, USE AO SEU FAVOR, POIS QUERENDO OU NÃO, QUEM SAI POR CIMA É VC, QUE ESTA DE CONSCIÊNCIA LIMPA E COM DEUS NO CORAÇÃO!

    TE ADOROOOO TÁ??
    BJÃOO E FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. querida vc é linda, inteligente , não fica dando muita satisfação porque satisfação só damos a quem realmente mereçe ... adoro seus videos ,seu blog e agora mais aind apor ser maranhense que nem eu .... e contrário do essa desocupada pensa com certeza temos muito orgulho disso beijussssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!!!!
    Sou grande admiradora dos 2 blogs, ( o seu e o da Tia)e achei totalmente desnecessárias as criticas de alguns "ANÔNIMOS"(Comentários estes movidos por inveja e falta de informação).
    Mas acho que você esqueceu de comentar neste post, o enorme carinho que muitos deixaram evidentes por você, carinho este que nos sabemos que é reciproco.
    Bju
    Flavinha Ramos

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Talita jamais esquecer quem a gente é!
    Gostei do post Resposta, te admiro mais ainda
    força pra gente
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Boa Thalita!
    Infelizmente existem pessoas deste nível que se prestam a fazer um blog unicamente com a intensão de ofender e magoar as pessoas! E pior ainda é quem perde tempo apoiando algo tão estúpido!
    Acredite Thalita, os comentários a respeito da sua foto são tão sem importância se comparados aos comentários de amor e carinho que você recebe tanto no seu blog como no face! Pense nisso!

    Um beijo enorme de quem te admira muito!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente adorei o post, amiga!
    Isso foi mais que uma resposta, foi um tapa na cara da infeliz que pensou que iria te rebaixar!
    Não deixe se abater por críticas de pessoas sem nível, pois é isso que elas realmente querem.
    Como sempre vc está mostrando que é uma menina inteligente, com classe e muito RICA DE ESPÍRITO!!!
    Que Deus te abençoe cada vez mais e mais!
    beeeeijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  9. Oie Thalita, o que nos faz para pensar, que além de vc ter tudo isso; vc continua humilde, vc não sai mostrando o que tem só para "deboxar" de alguém. O que vc falou está certo! ás pessoas só criticam uma a outra, pois elas não crescem, não tem nada! Mas eu garanto se elas pararam de olhar o que os outros tem, e lutar por aquilo que elas querem elas vão ter, e sem precisar ficar críticando as pessoas! Pois vc seu marido lutaram para ter tuudo o que vocês tem hoje! Mas NUNCA se esqueça que DEUS os abençoou, é por isso que damos valor a cada coisa que temos, e sabemos o quão suado foi para alcançar, que Deus esteje presente em todos os momentos de sua vida, do seu filho, marido e de todos nós! amém!! :)


    bjks querida

    ResponderExcluir
  10. É isso aí Thali...gente invejosaaaa é assim mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Admiro muito Vc Thalita,vc é prima da minha prima Thályssa Carvalho,gostei muito de ter ti conhecido... e vem pra Ilha do Amor de novo pra curtirmos o Carnaval q é OtimooO... Bjus Ninda e segue em frente, adoro suas Dicas...Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oie, nem liga, bem vinda de volta.
    bjuus

    ResponderExcluir
  13. Pessoas inteligentes tem respostas inteligentes para gente que pensa que diminue mais somente faz fortalecer uma pessoa como voce!!!
    Como sua seguidora e fan, achei simplismente verdadeiro e lindo o espaco que voce, com todo charme e elegancia se expressou. Como Maranhence e louca pelo meu estado, agradeco sinceramente por tudo que esta fazendo, admiravel...
    Parabens Thalita, mais uma vez voce se saiu elegantemente bem e com certesa fez muita gente virar avestruz e afundar a cara no buraco!

    ResponderExcluir
  14. Thalita, adorei o seu blog
    E vi os seus vídeos. Você é uma graça, muito simpática
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Com certeza não podemos esquecer nossas origens!
    Linda, queria aproveitar pra divulgar o sorteio de uma nécessaire Bourjois em nosso Face! É só entrar em http://www.facebook.com/icandycosmeticos , clicar em Promocões e "Quero participar"

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela simplicidade, te admiro cada dia mais.
    Beijoooss

    ResponderExcluir
  17. nossa eu aplaudo em pé essa sua atitude afff me o maios ódio quando entrei naquele blog e vi os coment´s,mas vc é mais querida e não pe poca coisa que te derruba não e o mais importante é que se quem te segue e adora e admira seu trabalho sabe que tudo oque disseram lá é mentira DANESSE os outross!!!
    bjus fofa.

    ResponderExcluir
  18. É isso aí Thalita, ameiiii esse post! Já morei no Maranhão e sei bem do que você mostrou aqui. Amei a sua resposta em relação aquele povinho que não tem nada melhor pra fazer.
    Beijos lindona!

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  19. \º/ Thalita meus parabéns!
    estou perplexa com seu post, o que eu queria mesmo era mandar um e-mail pra vc, mas um comentario serve, espero que você leia:
    Eu não conhecia muita coisa de blog , até achar o seu, eu mergulhei fundo no mundo das blogueiras, conheci outros blogs, e tive coragem e inspiração para criar o meu.
    Mas confesso que foi uma decepção, quando vc disse que ia dar um tempo, se você entrar no meu blog vai ver que eu também fiquei um tempo sem postar, como vou postar sem inspiração?
    Eu não sei se você foi a primeira blogueira da minha vida, ou se é por esse seu jeitinho tão menina de ser, seus posts me encantam, seus videos não perco um, e não tenho vergonha de contar que dou um berro quando vejo que você tem postagens novas,não sabe o quando seu blog é importante para mim, e eu te peço POR FAVOR nunca deixe de trazer felicidades as suas seguidoras, NUNCA MESMO!
    Já prometi a mim mesma, se vc parar e postar eu tbm paro. ah e eu tenho que contar...eu acho vc muito melhor do que essas blogueiras famosas sabé, não acho justo citar nomes, mas, os posts delas são sem graça, como se fosse obrigação que elas tivessem que fazer todo dia, toda semana, os seus não vc não posta toda vez, mas quando posta, isso vale pro mês inteiro.
    Espero que entenda minha mensagem, e o quanto você é especial!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu vim do blog da Shame, acabei de ver o seu vídeo. Achei que você falou melhor lá do que aqui, achei seu texto meio confuso, até porque ninguém falou mal do Maranhão, nada disso. Eu não concordo com alguns posts e nesses eu não comento e o seu foi um deles. Achei a foto engraçada e só, nada demais.

    Eu não costumo criticar coisas que vários anônimos fazem lá. Quer se vestir toda de rosa, ter a Barbie como ídolo, usar make de oncinha num post de jabá (achei estranho o motivo, mas o make tava um graça rs), tudo isso acho questão de gosto. O que me incomoda mesmo é a "preguiça" que algumas blogueiras tem de pesquisar sobre os assuntos que estão falando e às vezes demonstram não saber nem se expressar, e assassinam o Português (não é exatamente o seu caso, ok?

    Da mesma forma como vc demonstrou amor pelo Maranhão, eu tenho amor à nossa língua e fico triste de ver que ler e escrever decentemente (não perfeitamente, é óbvio) parece não ser mais importante. E acho que isso é muito fácil de ser mudado.
    Acho que quem está no mundo dos blogs tem bons exemplos pra se espelhar, meninas que são lindas, sabem se vestir e maquiar muito bem e escrevem da melhor forma possível para os seus leitores. O blog Just Lia e o da Claudinha Stoco são bons exemplos.

    Lendo o seu texto e ouvindo vc falar, deu pra ver como as duas coisas são diferentes. Você se expressa muito bem falando, escrevendo, já nem tanto.
    Enfim, espero que não fique ofendida, este não é o meu intuito. Mas vendo seu vídeo deu pra perceber que você pode melhorar muito seu blog, pois potencial pra isso você tem. Acho que iria crescer muito o número de parceiros do seu blog. Além de servir de exemplo para o seu filho, que é o seu futuro, né? :)

    Um beijo, fique em paz.

    ResponderExcluir
  21. MUITO BOM SEU POST , SOUBE USAR BEM AS PALAVRAS E DEFENDE SUA RAIZ , ISSO É MUITO IMPORTANTE !!! SUCESSOS PRA TI

    ResponderExcluir
  22. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    Si bem de que blog vc esta falando thalita
    pois eu tb já fui alvo desta pessoa sem oque fazer...
    mas emquanto ela perde o tempo dela com isso
    nós temos mais é que aproveitar a nossa vida fazendo oque gostamos e ignorar a inveja alheira rs
    adorei a postagem o maranhão é mesmo lindo
    e vc tb é linda e não há critica ki vai mudar isso ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  23. Raasou Thalita! Eu vi esse blog. Achei ridículo a forma como "elas" expõem os posts. Você ta certíssima. Não esuqnta pro q elas falam. Sua consiencia é o que vale. Li uma frase e lembrei de vc: seja escrava de sua consciência e dona da sua verdade. O que realmente importa é o q sua mente e seu coração falam! Bjus linda!

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS PELO POST !!!! ADOREI TUDO O QUE VC DISSE ! PURA REALIDADE DO NOSSO PAÍS ! CONTINUE SEMPRE ASSIM ! DEUS TE ABENÇÕE LINDA ! BJUS

    ResponderExcluir
  25. Não ia falar nada não pra não por mas lenha na fogueira , mas não aguento !!! acho uma hipocrisia essas minas(não todas, acho que só 1) que ficam aqui te consolando se fazendo de conselheiras e vai lá de anônimo e mete o pau !!! falsidade desse povinho viu!!! a blogsfera hoje em dia ta podre e nojenta !!! mas não se deixe abalar , confesso que nunca fui de entrar aqui no seu blog e nunca assisti seus vídeos ,eu te seguia mas por causa do flor de menina , mas também nunca tive nada contra , mas acho uma puta sacanagem , por que tenho certeza que esse shame funciona assim ela (a dona da bagaça lá) posta , as outras vão e cai de pau na blogueira (anonimamente é claro!!!)e depois vem pagar de boazinhas consolando . bjs e vem com tudo amiga, se ajeita menina rs

    ResponderExcluir
  26. Oiiii Tha, peguei o bonde andando e nem sei do que se trata, mas deu pra ter uma leve ideia, na verdade vim aqui dizer que te adooooro e estou com saudade e que euzinha aqui continuo com meus sapatos e bolsas de grife andando no meu chevetinho e morando na casa velha dos meus pais falecidos, com muuuuito orgulho.
    BjoBjo gata;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos
    P.s. Ah! quado eu tiver meu Hyundai Azera e minha mansão nos Jardins eu te aviso tá?

    ResponderExcluir
  27. Arrebentou, menina. Arrasou com esse post. Também acompanho o blog de lá, vi a foto, e realmente o que está errado não é o post em si, mas o povo lá saiu de si. Muuuuuito bom seu post de hoje. Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  28. AAH minha conterrania me enche de orgulho

    ResponderExcluir
  29. concordo com vc flor, no inico riamos do blog.. hoje não!!1
    mas bola pra frente.. não vamos nos abalar por isso!
    continuaremos a ser as meninas pink, as it girl como ela gosta de chamar!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Thalita você simplesmente arrasou em tudo o que disse, pra algumas pessoas é muito mais fácil criticar e se esconder atrás de um Blog que difama outras blogueiras que realmente te coragem de dar a cara a tapa e escrever o que realmente pensam e sentem ao invés de escrever coisas construtivas que ajudem a sociedade de alguma Forma.
    Sou louca para conhecer o Maranhão, mas não só o maranhão para turistas e sim esse outro lado, de trabalhadores e de pessoas simples que tem que trabalhar de sol a sol pra conseguir seu sustento e que muitas vezes não há reconhecimento até porque como futura jornalista tenho que vivenciar essas realidades
    ótimo Post.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  31. Thallita! Parabéns pela iniciativa, seu blog já fez o diferencial para mim! beijocas

    www.maridomizio.com
    @mariannadomizio

    ResponderExcluir
  32. Olá! Adorei o Novo Visual, como é que o fizeste? Aguardo Resposta, obrigada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de ver esse blog...pois acho que a Thalita posta coisas que nos deixam felizes, alegres e piruetis quando queremos...aaaa gente não gosta não olha...não lê, não comente...deixe as pessoas viverem como elas são... se vc é infeliz ou está infeliz vai pescar...vai se maquiar...vai dançar, caminhar na praia...ou se vc num gosta da Thalita vai se fuuuuu.....kakakakaka...deixa nossa amiga em paz!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá moça... li seu post e apesar de não conhecer (e nem quero) o blog que você mencionou, quero dizer que curto muito seu blog. Sempre acompanho seus post. Te desejo tudo de bom! beijOO

    ResponderExcluir
  35. oi, amiga, adoro seu blog e sou maranhense tmb, sou de SLZ!!! estou te seguindo!!! visita meu blog!! e se quiser seguir tmb, fique a vontade!! bjo grande!! www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  36. Cara, eu estava revendo suas postagens antigas, e sabe que eu acho que voçe ficava mais bonita de aparelho.... não vç não seja bonita hoje, mas acho que ficava mais fofa. beijos...

    ResponderExcluir
  37. Talita, não se preocupe! Quem desdenha quer comprar! Eu nem sou uma super blogueira e tenho minha stalker groupie que não larga do meu pé!

    Beijos, adoro seus posts e vídeos.

    ResponderExcluir
  38. oi Taliata, ja tem muito tempo que acompanho seu blog, e como sei que vc passou por muitas coisas e resolveu dar um tempo, não entrei mas, mas hoje resolví vim aqui e ver o seu blog, e fiquei surpresa como que disseram de vc!!! estou passando aqui para deixar uma mensagem pra vc, escrita por mim mesma:

    Descansar
    Sei que hoje não é o seu dia de folga. Mas pare e pense, as vezes precisamos descansar, não simplesmente fechar os olhos e não fazer nada. Descansar significa: aliviar da fadiga ou trabalho: Descansar o corpo, o espírito. Livrar-se da aflição tendo fé que há alguém que está cuidando de você. Não adianta descansarmos o corpo e não a nossa mente, a preocupação nos leva a insônia espiritual. Mas como descansar em meio a tantas lutas? Temos que ter esperança e confiar que as noites sempre passam, a tormenta sempre acaba e ao acordar lembre-se que existe um Deus que te diz: vinde a mim você que está cansado e sobrecarregado e eu te aliviarei e não te deixarei (Mateus 11:28).

    te admiro muito talita, saiba que Deus sempre nos surpreende em meio as adversidades!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  39. ola menina é um prazer conhecer teu blog e confeso estou encantada co td.

    big bjs e fique na paz de Deus!

    quando tiver um tempinho visita meu cantinho:
    http://ridellynv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. flor, tenho que te fazer uma critica... calma! é construtiva rs
    vc posta mto pouco... nem chega a ser 1x por semana... :/
    digo isso pq gosto do seu blog, te acho inteligente, divertida, super fashion...
    qria poder t ver mais vezes por aqui.
    tenho certeza q não é só eu q penso assim viu!

    ah! e aquela sua foto no burrinho (ou jegue, asno, mula, sei la rsrs) ficou mto fofa e engraçadinha! pena q nem tdo mundo entendeu né?

    Bjs...

    ResponderExcluir
  41. pavorô Thalita!
    eu achei foi a coisa mais linda as fotos suas no jeguinho! (os vídeos na época q vc fez lá tbm)
    vc valoriza suas raízes, não foi corrompida pelos luxos dessa breve vida, vc tem essencia e humildade e infelizmente quem não tem as mesmas qualidades não reconhece isso nos outros, só fica fazendo essas baixarias (falando mal, fazendo inferninho).

    vc é mais, beeemmm mais que isso!
    ;)
    admiro vc ;D

    ResponderExcluir
  42. Qual é o blog Thalita??? Muito boa resposta... eu acho que quem critica muito, está permeado de inveja...

    ResponderExcluir
  43. Olá Thalita. Espero que esteja tudo bem.
    Sou filha de nordestinos, minha família inteira é nordestina.Nasci em São Paulo por um lapso geográfico...háhahá.E tenho orgulho demais da minha origem, nasci em meio a um povo alegre, trabalhador e que não foge a luta e onde tudo é motivo de festa. Fico feliz em ver que existem pessoas como vc, que vencem mas não deixa os seus para trás. Parabéns por ser quem é. AMO MUITO TUDO ISSO. Qualquer dia te convido para comer uma tapioca. Topas? Bjus e muita luz para vc.

    ResponderExcluir
  44. Olá Thalita, quero dizer que gosto de suas postagens, mas nessa você foi infeliz ... afinal acho que não vale perder a simpatia dos Maranhenses e Nordestinos criticando uma coisa no qual ñ conheça, afim de atingir somente uma pessoa...sou do Maranhão com orgulho... As quebradeiras de coco ñ é o retrato da miséria mas sim da cultura de um povo, e farinha faz parte da gastronomia nordestina... mas o fedor dos mendigos nas ruas de SP ñ sei o que representa, não fique cega diante no mundo da beleza afinal vc mora no Brasil onde tem os dois lados da moeda. Não sei de sua origem mas te respeito. Boa sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a interpretar o texto primeiro, minha querida. Talvez depois você possa dar sua opinião.
      Ela não fez nenhuma crítica negativa, muito pelo contrário!

      Pessoas como a Thalita são raras. Tem de tudo, é maravilhosa, e mesmo assim é humilde. Digna de admiração.
      Adoro seu blog e suas piruagens!

      Parabéns, Thalita!

      Julianna Lopes - MG

      Excluir
  45. Primeiro, a Thalita não foi infeliz em postar este post, pois em nenhum momemto foi antipática ou criticou o Maranhão e o povo do NE(Nordeste). Uma ou duas pessoas aqui é que parecem não saber interpretação de texto e nem sabem olhar uma fotografia por uma prespectiva diferente. Afffffffffffffff...

    ResponderExcluir
  46. É já fui pega por esse "blog", por uma foto do face, nem era do meu blog e sim foto pessoal, mas tudo bem, maldade gera maldade, e as pessoas que fazem os comentários são mais maldosas ainda, mas ninguém dá a cara pra bater nem a dona.....anônimos, gente que fica de meia em meia hora procurando erros alheios.......siceramente #fail.....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  47. Bravo, isso ai chama inveja da oposição,Você é linda inteligente , moderna, simples e soube dividir fatos, vida e realidade, as pessoas gastam tempo para julgar e falar idiotices, mas na hora de fazer o que vale a pena cade um, estão falando de vc, que bom sinal que vc esta sempre na moda causando, bjus Diva

    ResponderExcluir
  48. Thalita, conheço seu blog a pouco tempo e cheguei a esse post hoje através do face. Veja bem, não sei qual foi o blog que falou de vc, mas pode ter certeza de uma coisa, "ninguém chuta cachorro magro", isso significa que ninguém ofende e nem tenta derrubar quem já está no chão. Você, sua historia, seu blog incomoda "alguém" pq faz sucesso, pq é interessante, pq é divertido. Se achar necessário se defender, se defenda, mas não perca seu tempo ficando chateada ou preocupada com o que vão pensar de vc.
    Cada vez mais adoro seu blog.
    Bjinhos

    www.quadrosvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Olá Thalita,eu amodoro vc seu blog td d bom,eu gostei desta postagem pq é o q realmente acontece em nosso Maranhão "eu também sou de lá" infelizmente pra muito o q manda é o capitalismo.O nosso Maranhão está nas mãos de uma família de politicos q não tá nem aí pra ninguém,é mto triste mesmo.
    Sempre ligada no seu blog e canal,bjão.
    Fã numero 1 aqui.

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...