segunda-feira, fevereiro 13, 2012


make up - magenta e dourado

27 comentários:

  1. Que linda Tha!
    Amei!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii!!!!! Linda demais!!!! Obrigada por postar um vídeo!! auehauhe!! você é linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. não sei minha linda tem algo que não gostei acho que tinha que estar mais suave,não se se é a sobrancelha,não sei claro vc é linda e não canso de repetir mas esta make não me agradou, compra com a foto de saia azul pra vc ver ,beijão ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem vou tentar melhorar pq a sobrancelha eh outro drama kk

      Excluir
  4. Tb já pintei dessa cor, e foi literalmente por água a baixo kkkkk é foda.. ainda mais pq eu tinha luzes loiras por baixo, a cor ficou tipo água de salsicha hahaha hoje to morena ;x mto mais simples de manter kkkk

    ResponderExcluir
  5. DIVA...
    você é linda....
    vou te seguir independente da cor de seus cabelos....
    o que vale é esse seu espírito maravilhoso que faz vc brilhar cada dia mais....
    bjs
    miguxachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita,
    Comecei a assistir aos seus vídeos há pouco tempo e estou gostando muito das suas dicas de makes e do seu humor inteligente. Quanto ao seu cabelo, não tem erro: use o shampoo, as máscaras de tratamento e o óleo da Moroccanoil. Eu só usava marcas importadas (geralmente francesas), desde 1999, mas NADA se compara à linha Moroccanoil. Use a linha durante um mês e, desde as primeiras aplicações, você notará uma reconstrução capilar fantástica. Ao invés de comprar o condicionador, compre as duas máscaras: a de tampa marrom, ultra hidratante, você usa toda vez que lavar o cabelo e a de tampa laranja (reconstrutora), passe uma vez por semana. Use por um tempo só o shampoo da Moroccanoil, pois ele também faz uma diferença enorme no resultado. Outra dica importantíssima: lavando ou não o cabelo todos os dias, não deixe de passar o óleo Moroccanoil diariamente, mesmo que for antes de você dormir.
    Boa sorte e tudo de bom para você e para o seu filhinho lindo.
    Beijos,
    Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda,mas aqui no brasil esta complicado de tao caro q esta a linha toda ,por enquanto to usando o reconstrutor da bed head tb eh bom ,mas ja usei maroccanoil eh maravilhosooooooo mesmo se deus quiser comprarei o oleo logo logo

      Excluir
    2. Olá, acompanho seu Blog a um tempinho já, passei pra dar uma dica de onde comprar os produtos da Marocanoil a pronta entrega e original é claro, eu compro na Emporio Argan,chega rapido e da pra dividir em varias vezes... Espero ter a judado. Bjos

      Excluir
  7. lindonaaaaa ameiii afinal guria tu ficas linda com td!!!!!!
    teem post novo te aguardo la http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a make!!!!
    Mas por favor dá prá voltar a se uma super loira logo????????????
    www.superloirajaponesa.blogspot.com
    Bjs Renata

    ResponderExcluir
  9. Make linda.

    bjos

    http://estilo-lillian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiii linda eu adoreiiii a make up estou te seguindoooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Liinda a make e que cabelo mara é esse??!!:O
    rsrsrsrsrs

    Beijos&commuitogloss:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, você ficou muito mais bonita ruiva, amei de verdade!
    Make linda tb, amei te conhecer, vou me inscrever no seu canal!

    bjos

    Thamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Thalita!Ameei a make!! hehe seguinte...sou ruiva pintada..rs, e uso a tinta Koleston 7744 Vermelho super Intenso e amoo ! Faz uns 4 anos +- que eu soh uso essa tinta!Além de eu amaaar a cor, eu gosto mtu da tinta tb pq ela não estraga o cabelo! Isso mesmo! Uma cabeleireira amiga minha que me disse!Ela hidrata o cabelo sim! Meus cabelos sentem falta da tinta qdo eu demoro um pouco pra pintar..ficam um pouco secos, me incomoda até..mas eh soh eu pintar e tudo volta ao normal! Meu cabelo fica outra coisa qdo eu pinto!Fora que o creme que vem com a tinta eh óteeema!(Minha opinião,tah?")Sei láh...se vc não gostar da minha cor..tenta saber sobre essa linha de vermelhos da Koleston,vá que vc ache alguma cor que gosta!E ela não desbota facil não...mas eh claro que dae vc não pode lavar o cabelo sempree,tipo eu lavo 2 vezes na semana,soh.Senão não ha tinta que resista,neh? Bjus Linda!!

    ResponderExcluir
  14. oiiiii thali vc ta linda de ruivo adorei destacou bem o seu tom de pele ha e como sempre arrasou na maquiagem queria que vc mandasse um beijo pra mim no seu proximo video sou muito sua fã meu nome é andressa moro em londrina pr muito obrigada linda bjs!

    ResponderExcluir
  15. Xu xu você está a ruiva mais gata que eu ja vi. De verdade amei o novo Look combinou muiiiiiito com você e a make entao nem precisa falar né. Beeijos adoro você *-*

    ResponderExcluir
  16. poxa toh nesse drama menina meu cabelo ta uma bosta ta quebrando e só posso usa amarrado :( cabelo é coisa pra dexa nós mulheres tristis quero fica platinada mas vai ser dificil mesmo e vc ficou linda assim pode ter certeza disso vc ruiva ficou maravilhosa bjinho

    ResponderExcluir
  17. Oláá!!

    Comecei a acompanhar seu blog a pouco tempo, mas já estou amando!!
    Já passei por todo esse sofrimento com meus cabelos e te garanto: Tem solução!!
    Por conta dos fortes produtos que vc deve ter utilizado pra manter seu cabelo (lindo) louro, seus fios acabaram por ficar com esse aspecto desestruturado. Mas nem tudo está perdido..rsrs..
    Enfim, o que posso te indicar nessa situação é um tratamento super MARA da Sunshine Professional - Linha Premium.
    Sério!! Os produtos fazem milagre, principalmente o Complexo Nano. Os produtos tem um preço super acessível e vale muito a pena.
    Bom, espero ter ajudado um pouco!!
    Se cuida!
    Bjs
    =**

    ResponderExcluir
  18. Oieee Tha, adorei a make, ficou linda.

    Agora você podia ensinar a maneira que você prepara a sobrancelha né..A sua está perfeita, linda, linda.. A minha sobrancelha é muito falhada, não sei o que fazer, help!!

    Beijão linda,
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Passando só pra deixar um beijão e ler seus posts de novo !!!
    beijaaooo

    ResponderExcluir
  20. a linha k pack da joico éótima, ela reconstrói o cabeloe não desbota tanto.
    seu cabelo está fragilizado por causa do loiro,mas deixa eu perguntaralgo, vc pensa em tirar o mega? pq ele ajuda na sensibilização do cabelo né

    ResponderExcluir
  21. Tha você ficou linda de ruivão... tem que postar um look bem sexy.....
    pra provocar geral...huahauhauahua
    Brincadeira!!!
    Adorei o make parece ser tão fácil....
    Beijos!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  22. Que make LINDA! Amei o blog!

    Ja estou seguindo!


    Super beiijo!

    ResponderExcluir
  23. Amo seu blog!!!! Queria que vc escrevesse todos os dias!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Passando pra deixar beijin pra Thalitinha!! ;********

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...