terça-feira, julho 26, 2011


Se ajeita com Cinthia Levy, menina!!!

13 comentários:

  1. Chique e sexy ao mesmo tempo,o vermelho é poderoso,nossa,ela ficou linda,que corpitcho heim!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Anjo seu video foi postado no meu blog.


    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Vermelho fica bem em todo mundo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO vermelho!
    E esse blazer é de tirar o folego né oO Amei ;)

    Beijão :D

    ResponderExcluir
  5. http://fantasticbyanakampf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu deuus será que tá td mundo vendo a msm coisa que eu? isso tá uma merd*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália esta mesmo! O F*da são comentário de que esta tudo lindo!

      Excluir
  7. Fiquei confuso, um mix de...deixa pra lá!WTH!!!
    Se ajeita menina, toma vergonha na cara! ráááá

    ResponderExcluir
  8. vc's estão de brincadeira, só pode

    ResponderExcluir
  9. Que merda é essa? Se for pra tirar sarro okay. Fora isso, se ajeita você!

    ResponderExcluir
  10. As peças são bonitas,mas muita informação em um look só!

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...