terça-feira, janeiro 29, 2013


Comprinhas- forever 21, target e wallmart

20 comentários:

  1. Q coisas lindas, coloca mais coisinha fale mais da sua ida até ai te adorooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ameiii seu video, me deu uma baita saudade de fzr essas comprinhas, qria só 20 min de wallmart! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos ;*
    www.bytamysantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha
    Amei as comprinhas!!!
    adorooo vc...
    queria te convidar para participar do sorteio que esta sendo realizado no meu blog...
    Um Maxicolar lindo da Badur...
    Se puder divulgar para me ajudar...fico grata...
    grande beijo...
    aguardo vc lá...

    ResponderExcluir
  4. Oii Tha!!! Amei seus videos.. sou seguidora fiel já, desde segunda!!! kkkkk
    olha só.. nao consigo te achar no face.. e o icone que tem aqui no blog do face nao sei se é problems do meu pc, mais nao to conseguindo acessar.. me Help!!! bjaao!! =D

    ResponderExcluir
  5. oie!
    Sabe eu desejo que Deus ilumini muito mais o seu caminho
    porque ja tem um tempinho que eu acompanho o seu blog
    e qdo vc posta alguma coisa, sempre vem acomapanhado de um sorriso
    verdadeiro de uma luz, que sim de uma certa forma traz alegria ao
    dia.
    esse é o meu primeiro comentario depois de um ano hehhehehehehe
    que Deus te abençoe muitooooooo
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. - Adooooooro forever 21 *-*

    Beeeeeeeijos ;*
    gabriellanayra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi sua lindona te adoro mto tenho uma perguntinha uma duvidazinha como q vc faz pra trazer pro brasil depois suas coisas ? conta pra nois pode ser em um video fica melhor conta como vc faz pra trazer bjusssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus... como pode?
    Por que vc é assim heim?
    Tão linda...tão legal...tão espontanea...
    Eu quero ver sim com certeza seu video com dicas...
    Vc pode ter sido roubada, mas fico muito feliz por ng conseguir roubar o que vc tem de melhor ...que é sua essencia...esse seu poder todo...(não tem com explicar)
    Parabéns...
    Bjs....(há...ps.: quero ser sua amiga sim...alias: eu já sou, vc que não me conhece ainda...rsrsrs)
    bjão...

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é ir para EUA, então estou ansiosa para ver seu vídeo dizendo como você foi, você foi sozinha, sou casada e meu marido não ia me deixar ir sem ele, mas deve ser legal ir só né. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aiii meninaaa que sonhoooo esses sapatos... rsrrsrs!!! Muito lindas suas coisas, acho que vou encomendar um Nº:39 pra mim hauahuahaaa

    Vsita aê, vou amar sua visita la:
    www.sodecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Beeeecha eu me divirto muito com os teu videos!
    Energia positiva e espontânea como sempre! Te adoro lindona!
    beeeijos Rosa e Glitter ♥

    ResponderExcluir
  12. olá tudo bem?ADOREI SEU BLOG ,ESTOU SEGUINDO ELE,PODERIA SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM ?BJ
    http://josipink78.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona,amei tudo principalmente sua humildade,afinal nós sabemos que há coisas maravilhosas de marca,mas nem tudo que é de marca é tão bom assim,encontramos realmente coisas mais baratas que são até melhores que algumas coisas de marca,eu já comparei muitas coisas de marca com outras que não são por exemplo pincéis"caraca tô surpresa com minhas réplicas da mac,não caiu nem um pelinho,rsrs.Minha amiga tem pincéis originais da mac que ela comprou aí e tá ficando careca,não entendi,agora ela vai comprar a réplica da mac e sigma,rsrs.Por essas e outras vc conquista seguidoras sinceras,porque vc é humilde e sincera...Ah conseguiu encontrar a vivian fabulous?Conta pra gente,rsrs,beijos...

    ResponderExcluir
  15. Oi Thaaaa! Tb gostaria de me unir ao grupo e perguntar o que vc está fazendo aí... Um beijão e aproveite a viagem.

    ResponderExcluir
  16. Thalita, Adorei o video!
    É isso aí, Simplicidade é o que há!
    Parabéns.
    Bjinhos

    www.quadrosvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Thalita td bem? Eu vi em um video vc dizendo pra gente falar se queriamos um video seu falando sobre sua viajem para nova iorque, então vai aqui algumas perguntinhas: Vc foi pra lá através de uma agencia de viajens? Como foi com o visto? Qto vc custou tudo, passagem, visto, documentação, etc? E qto a estadia, em ql hotel, quanto custa uma diária, se é perto da "Time Scare", etc... Ufa!!! São muitas dúvidas (rsrs)... Ir pra lá e fazer oq vc fez, muuuuitas comprinhas rsrs, é um dos meus sonhos... espero não ter sido muito "entrona" ou abusiva. Adoro o seu blog Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Thalita sua linda voce pode dizer como voce faz pra levar suas compras pro Brasil,se voce paga imposto ou se voce fez compras dentro dos 500 dolares isentos de impostos,gostaria que voce explicasse porque eu morro de medo de levar coisas pro Brasil e ser barrada,eu nunca viajei levando coisas pro Brasil entao gostaria de saber como funciona pra mim me programar,parabens pelo blog e por suas dicas,encontrei seu canal a pouco tempo e tem me ajudado bastante ... Bjao :*

    ResponderExcluir
  19. Thalita, tudo bem?

    Vou para Orlando em Agosto e gostaria de umas dicas da onde comprar e o que vale a pena!

    Amei as roupas que você comprou, rs!

    Os sapatos entãaao, maravilhosos!

    Então espero que você tenha umas super dicas pra me dar, pra eu poder gastar com consciência e fazer ótimas aquisições como você!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Nunca fui de ver blogs, mas vc tem sim algo especial .Tenha fe em Deus porque tudo tudo vai dar certo para ti,porque vc e uma pessoa simples e linda ,parabens .Moro em Amsterdam holanda quando vier para ca posso te dar algulmas dicas para shopping. Um grande beijo
    alesbrasil@hotmail.com

    Alessandra

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...