sexta-feira, outubro 25, 2013


Progressiva Portier - liso de japa kkk

8 comentários:

  1. Seu cabelo esta lindo! Nem parece que está de aplique. Quanto tempo dura a progressiva em você? Todas as vezes que eu fiz saiu muito rápido..

    Beijos

    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você a fez em casa mesmo? Onde encontro?

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz sim , mas já trabalho em salão e tenho prática , ela é muito forte se pensas em comprar compensa aplicar no salão pois o processo é super cansativo

    ResponderExcluir
  4. obrigada , minha linda

    ResponderExcluir
  5. as da inorar geralmente eram 2 meses e meio , mas essa ainda não sei

    ResponderExcluir
  6. Mariana Leocádia De Mendonça Mterça-feira, outubro 29, 2013

    Thalita eu amo seu trabalho, parabéns.
    Sobre essa escova progressiva, eu quero saber se ela, ao deixar o cabelo secar naturalmente sem a ajuda do secador, se ao secar o cabelo naturalmente ele seca liso? Pois eu uso progressiva, mas não estou satisfeita. Quera uma escova progressiva que deixe meu cabelo liso ao secar ao natural, sem ter que usar o secador. Enfim. Antes eu usava escova progressiva e meu cabelo secava lisinho mesmo. Mas resolvi descolorir o cabelo, usar tinturas, as químicas não são compatíveis com a definitiva que eu usava, eu usava a Definitive Liss da Amend Gold Black, vc conhece? Tive que escolher entre a definitiva e meu cabelo descolorido, escolhi o cabelo descolorido, mas sinto falta do liso ... Me ajude, plis Muito Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  7. gata meu cabelo é descoloração pura , e eu usei ela , pelo que eu entendi vc descolore e quer ver se seu cabelo aguenta , acho que teras uma surpresa pois além de ela selar bem parece que encorpa o fio , ah ! deu brilho tb , só o cheiro que é fortissimo . bjs

    ResponderExcluir
  8. Thaaa...
    meu cabelo já é liso, porém ele arma com a umidade do ar, ás vezes saio de casa, bate um ventinho e já fica armado. :( Eu nunca usei nenhum tipo de alisante, e gostaria de experimentar algum, você indicaria a progressiva? E conhece algum salão que a faz em SP?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...