sábado, fevereiro 26, 2011


Se ajeita no ESPAÇOSX, menina!!!

25 comentários:

  1. Pena que moro em outra cidade :(
    adorei :D

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,cabelo tratado,pintado,tuso (ado) pra um ÓTIMO fin de semana... Ah, MORRI E RENASCI 1000 X com esse ipad Pink. Só vc minha flor,ARRASOU! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Arrrasouuuu minha Barbie Lindaaaaaaaaaaa!!!

    Se já diziam que c não era Brasileira...imagine agora!!

    Ameiii!

    Beijs

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa!!! Sem comentários...
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Clareou bem né... vc nunca teve problemas de corte químico? Eu já fui platinada e agora tenho o cabelo preto, mas enjoa. Estou sempre querendo mudar. Vc já teve o cabelo escuro tbm né. Queria que meu cabelinho aguentasse... hahaha
    Suas extensões são de tic tac não são?
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Gostei do vestido rosa, fikou linda! bjs*
    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Barbie + linda essa gente!!!Vc é show Tha!Um luxoooo!

    ResponderExcluir
  8. Vc fica bonita de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!
    Vc esta cada dia mais linda hen amiga, mto gataaaaaa.......
    Que poder kkk...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda tu fica de rosa menina!Pareces muito com a barbie que é minha boneca favorita1Eu platino com a Maxton 10.0 Louro Claríssimo +10.1 Prata Polar da Cor & Ton com ox de 30 estabilizada, amanhã vou retocar minha raiz porq já tô achando meio desleixo de minha parte num retocar a raiz hehe!Mas quando num faço essa misturinha de duas tintas eu uso a Koleston 121 que clareia rapidin e deixa ele brancão ou a Maxton 11.0 Louro Super Claro Prata com ox de 30 eu platino meu cabelo com elas porque meu cabelo na cor natureba é 6.0 Louro Escuro mas se tiver base castanho escuro a preto eu recomendo ox de 40 porque clareia 6 a 7 tons.
    Meu Blog:http://wwwradardabeleza.blogspot.com/?zx=93d9cb6233d6072f
    Espero que goste bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ah, já quero um post especial falando dessas extensões de queratina! Tim tim por tim tim hahaha. Se dá pra escovar normal, se cai muito, etc etc etc e como fica no cabelo o nózinho.. please!!! Quero muito saber! Bjão e obrigada pela atenção! Vc está mais linda loira!

    ResponderExcluir
  12. LINDA-LUXO-LINDA...MARAVILHOSA!!!
    Amei esse look pink,amei o cabelón!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. aiii thalitaaaa num acreditttoooo q vc ta aqui pertinhuu de mimmmmm q maraaaaa...eu trabalho nesse prédioo na sala 86 aiiii eu adorariaaa te conhecerrrr ..adorrooooo suaaa makeeee...aiiiiiiiiii num acreditooo q vc ta aqui do lado e eu num te vi aindaaa..rsrsrsr bjussss

    ResponderExcluir
  14. Thalita tá linda demais, como vc consegue? rsrs
    E esse vestidoooo! Puro Luxo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Toda garota esperta sabe da importância da camisinha para prevenção de doenças como a Aids e a hepatite. Mande sua história para o Blog da Garota Esperta (blog.camisinhaeuvou.com.br) através do e-mail comunicacao@saude.gov.br e compartilhe suas dicas para lembrar o gato de usar a camisinha sem cortar o clima. Não é preciso se identificar, queremos apenas trocar experiência e incentivar o uso da camisinha.
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  16. Oie, Thalita! Adorei seu blog!Vc é linda e com um astral show!Seu cabelo ficou o maximo!Ah, ja to te seguindo!Qdo puder, me faça uma visita!
    http://ameliareinventada.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir
  17. Oi Thalita!!! Já conhecia e sigo seu blog, A-D-O-R-OOOOO.... nem preciso comentar as makes né?

    Agora tenho um blog de lingeries lindas, e queria compartilhar contigo, espero que visite e me siga! #AchoChique rs

    http://revendadechelles.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Arrasoou, linda!


    Beij:*nhos,
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei o blog, a dica do post anterior também, moda é isso reinventar...
    Vou linkar e visitar sempre.
    Bjx bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  20. Não se compare a essa mulher...Acho vc bem mais bonita que ela....Sem puxar saco é claro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. uauuuu que platinado caprichado heim, vc ta linda, eu tbm tenho salao de beleza, achei muito bom o trabalho da sua cabeleireira, visita aqui depois please...

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oi flor! tudo bem nao entendi bem seu comentario sobre o creminho para as mãos da the body ..vc ja utilizou qualquer coisa me fala beijinhos...
    http://www.byjanaynapereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente ameiii o vestido o cabelo!
    visita meu blog depois? um bjoooo


    http://coiizapokka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...