sábado, março 05, 2011


Se ajeita para andar de jegue, menina!!!

42 comentários:

  1. muito bom este post.
    como vc nao tem igual, alias tem euzinha aqui, so q nao tenho Blog.
    Vc é uma gracinha.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Aii como eu sou sua fã!!!!!

    Divirta-se muiiiiiiiitoo por ai e faça mmmmuitos videos =)

    ResponderExcluir
  3. Estou comentando pela primeira vez aqui e estou encantada contigo, menina! Tu pareces uma barbie, muito delicada e romântica!

    Parabéns pelo blog e pelos vídeos, continue assim. E sempre que eu puder darei uma passadinha por aqui!

    E tu tens razão, a felicidade está nas coisas mais simples da vida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai tha que tudo amei viu ! Msm com o jeguinho vc continua linda e chick né bjks deus te abençõe viu ♥

    ResponderExcluir
  5. Thalita vc tem essa capacidade de fazer as pessoas felizes.
    eu ri horrores hj,
    a make ficou um luxo.
    ameiiiiiiiiiiiiii.
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa vc ta mechendo com minha cabeça,eu 1° vi o video e ri de mais e depois eu li seu post e me emocionei,vc escreve muito bem.
    parabens.

    ResponderExcluir
  7. Oi vc é bem alta astral mesmo..sabe sou do estado do maranhão..nasci em são luis e trabalho em Viana (interior do estado) por que sou enfermeira e volto todos os fins de semana pra capital..q interior vc nasceu..?
    beijos ah e bem legal seu post!

    ResponderExcluir
  8. aaai flor, super legal o post! Adoro ler o seu blog, me divirto (: rsrsrs.
    beijinhos,
    mmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sua alma é muito linda!! Seja sempre assim!

    ResponderExcluir
  10. Nossa nem em cima do jegue vc não perde o glamuor hem, rsrs...
    Lindissima como sempre flor, aproveita a viajem esse lugar deve ser maravilhoso.........
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa loirinha kkk vc não ficou com medo de cair do jegue kk!

    ResponderExcluir
  12. Oiiii querida, adoooorei suas fotos, simples com sofisticação é tuuuuudo e super concordo com vc, luxo sem felicidade não tá com nada, por isso sou feliz e glamourosa no meu chevettinho rsrsrsrs
    BjoBjo e aperece lá no blog.

    ResponderExcluir
  13. isso não é um jegue, é um burro....

    ResponderExcluir
  14. menina rachei o bico de tanto rir dessas fotos no jegue vc é uma figura hahahahah!

    ResponderExcluir
  15. Mas é mto divaa mesmo!
    Nossa ameiiii as fotinhas
    até pra monta no jegue ela
    é estilosa!

    Ameiii seu cantinho!
    To seguindo vc! se poder seguir
    de volta ficarei mto agradecida!


    Vc é linda d+!

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  16. Amiga relamente só vc para achar um look para andar de jegue...rsrrs....Sou sua fã...kkk

    ResponderExcluir
  17. Só Deus sabe né amiga ! continue sempre assim ! Que Deus te abençõe hj e sempre ! bjus muitos bjus

    ResponderExcluir
  18. Cada dia amando mais e mais esse blog!! rsrsrsrs
    Parabéens!

    ResponderExcluir
  19. Advinha?? Moro em São Luís, mas sou mineira! Satisfação tê-la nessa terra! Se vier na capital e quiser dar um Oi, podemos fazer um mini encontrinho kkkk (meu email é makesnau@gmail.com).
    Sem grilo, sou mãe, advogada e super leitora do blog. Fica com Deus!! Bjoks!!

    ResponderExcluir
  20. Lindas fotosssss
    atitude totalllllll
    vc é linda sincera e simples(poucos tem essa qualiade)
    aproveite tudo de bom que vc conquistou
    é mérito seu!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  21. Adorei o Blog,arrasa em td e dou muitas risadas...hehehe.
    Adorei as fotos,sabe que morei no Ceára qdo era bb,mas natural de Campinas/SP.,e tenho umas fotinhas assim tbém...hahahaha.
    Bjokinhas fofa,agora passarei sempre por aki.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Minha nossa agora mais do que nunca estou orgulhosa de minha sobrinha amei, é isso ai..... ficou um máximo as fotos e tudo mais, muito original e criativo ! deu um show!!!!!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu quase morri de rir, voce pegando a sua carona foi demais da conta!!!
    Ta adicionada em meus favoritos!
    Adorei minha conterranea!

    ResponderExcluir
  24. Thalita, tem um tempo que acompanho o blog, mas desde a primeira vez, senti uma conexão, entendi alguns meses depois quando vc falou que é do MA, também sou, nasci em São Luís, sinto muita saudade de lá...enfim, tb tenho fotos em um jeguinho! Me diverti muito com esse video, agora, me fala, como que vc consegue ficar com essa cara matte nesse calor que faz no MA ???? Me dá as dicas porque em julho vou pra lá.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  25. assistindo seue videos comesei a me intereçar por maquiagem seus videos são muito legais beijão.

    ResponderExcluir
  26. Que linda! adorei a make.
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. rssssssssssss..... vc é muitooooooooooooo simpática!!!!! bjuxsssssssssss adorei te conhecer, agora seremos superrrr amigasssssss!!!!bjuxsssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Oiii Tha.. pelo q vi esta aproveitando ai neh.. q bom fico muito feliz por vc!!! Amei a make, fiz ela!! Bjaum e vola logo p gente marcar algum passeio tah!!
    Bjinhus e fica com Deus!!
    Denise

    ResponderExcluir
  29. Ai Tha , eu e minha irmã nos divertimos demais com os seus vídeos , nunca imaginei ver uma mulher de salto e L&V pulando numa carroça e andando de jegue ! você é muito simpática e simples e é de pessoas como você que o mundo precisa ! Beijos :*

    ResponderExcluir
  30. oi entro sempre no blog mas nunca comento, hj nao deu.... vc é demais!!!!!! nada como o senso de humor p aproveitar cada minuto neh.... estou aprendendo mto com vc viu!!!!! sempre q te vejo penso q posso sim ser mais leve cobrar menos de mim mesma e rir mais..... obrigada e um bjo no seu coraçao!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Menina, pq um te achei antes???!!!! Amei seu blog meso, vc é linda e deu pra percebre que é super divertida mesmo!!!
    Já to te seguindo!
    Dá uma passadinha no meu blogui tbm!
    http://batomebit.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  32. Oi Thalita td bem?
    Estou começando meu blog e preciso de uma força,um blog com dicas de make, moda e entre outros da uma passadinha no meu blog e se gostarem, participem!!!
    Muito Obrigada
    Beeeeeeeeeeijo
    :**

    ResponderExcluir
  33. Olá, estou passando pra divulgar a minha lojinha e pra falar que adooorei seu blog :)
    tô sempre assistindo seus videos xD

    www.pimenta-amarela.blogspot.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  34. Hey! nossa, voce e muitoooo lindaaa ! Deus te aboençoe (= amoo seu blog .. Beijos .


    visitem la o meu blog tambem : www.thaispeterle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. thalita to com saudades das suas postagens....adorooo vc...vc é mto divertida eu tb sou assim doidinha igual a vc....ja sofri mto hj eu quero mais é ser felizzz...bjoss linda

    ResponderExcluir
  36. Sinceramente; você é linda, seu rosto também, mas... pelo amor de Deus, esse cabelo parece mais um capacete. Muito estranho, a cor até que vai mais esses implamtes NADA A VER!
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Nossa nunca tinha visto o seu blog mais gostei muito.... Você e bem engraçada!
    Também nasci no Maranhão, só que agora moro em portugal.
    Você nasceu aonde?....
    E já vir o seu canal no YouTube!
    Parabéns gostei muito!

    ResponderExcluir
  38. Sou nova aq no seu blog e digo vc è super simpatica!
    Ja seguindo claro e acompanhando
    Bjsss
    http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir
  39. super engraçado ... vc ñ desce do salto nem pra andar de jegue...amei :D!

    ResponderExcluir
  40. Única correção, isso não é um jegue e sim um burrinho :)

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...