segunda-feira, outubro 03, 2011


make tag: dolled up

16 comentários:

  1. linda linda linda,não tem como não nos apaixonarmos por vc né Barbie.te adoru Tha
    já já faço o meu hahaha
    http://mayarathamiresmakeup.blogspot.com/
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Thalita começei a ler seu blog tem uma semaninha só,mas estou adorando.
    Que fofo seu filhote te chamando hehehe.
    Beijos adorei o tutorial de hoje.

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO!
    O MEU QUANDO ERA MENOR TBM TENTOU ME CHAMAR DE CARINI! "CAINI" KKKKKK
    AMEI A MAKE! BEM CARA DE BONEQUINHA, SE BEM Q VC JA TEM UMA CARINHA LINDA DE BONECA!
    BJUSS

    ResponderExcluir
  4. Legal o posto amiga.....Faz uma post com os looks de verde também....O Enzo não tem jeito né?....kkkkkkk....Fofo

    ResponderExcluir
  5. Seus cílios firacam ENORMES!Ficou linda.

    ResponderExcluir
  6. Ameeei seu blog! Seguindo!! A make ficou linda!!

    Tá rolando sorteio no blog!
    COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amei a make
    bjos
    http://estilo-lillian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Você é uma fofa mesmo!
    Eu amo como você faz seus videos e o jeitinho como você explica, fazem com que eu me inspire cada vez mais em você :)
    Beijão e muito obrigada =)

    ResponderExcluir
  9. Amei a tag! Vou já correndo criar meu look e responder de enxerida!
    Bjus,
    LeLe:)
    Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. seus videos me divertem e me fazem feliz!
    amei a tag... concerteza a minha cara *O*
    http://makefan7asy.blogspot.com/2011/10/21-de-vida-e-1-de-noivado-o.html

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que linda vc já é embonecada sempre né!!!
    Ameeiii a tag...
    Pede pra alguem taguear euuu please1!!! (a entrometida) Rsrsrsrs
    Bjinhusss..

    ResponderExcluir
  12. Oi thalita, estava procurando jeitos caseiros de esfoliar a pele e achei um video seu no youtube, atraves do video descubri seu blog e venho sempre aqui mas nununca comentei. Cada dia que passa surgem vario blogs de moda, make, etc, eu mesma criei o meu a pouco tempo, mas preciso dizer que adorei seu blog
    1- a dica da clara de ovo super funcionou comigo.
    2- a sua voz é ótima (meio estranho eu dizer isso), mas tem menina que faz video de make que tem voz irritante, que me dá agonia assistir até o final.
    3- te achei engraçada, alto astral, carismatica. Adoro as brincadeiras que bc faz no video, morri de ri nesse vc falando "é mamae" e o video patricinha de merda? Rolei de tanto rir com o rap rsrsrsr, enfim, nao te achei metida dá vontade de morar na mesma cidade que vc e pergintar quer ser minha amiga??? rsrsrs
    4- adoro os looks que vc monta, as dicas que vc dá. E uma coisa que eu estou de saco cheio de ver sao meninas falando em seus blogs e videos mostrando make da marca tal, roupa da marca tal, sapato da marca tal, viagem pra fora do brasil... Enfim me identifiquei com vc que gosta de coisas boas, mas nao significa que sejam coisas cara ou somente de marca, ja vi varias coisas que vc usa que comprou na 25!!!

    Enfim thalita (ja escrevi quase um post), mas foi pra dizer seu blog é 10, vc é otima. Sorte pra vc na vida pessoal e aqui no blog!
    Um grande beijo!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. Menina! VOCÊ É UM TALENTO NATO! tt amo! s2

    ResponderExcluir
  14. oi thalita vc pode fazer um video explicando uma exfoliação caseira para acabar com cravos????

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...