quarta-feira, julho 18, 2012


Novas amizades e passeio no shopping

23 comentários:

  1. Oi Tha!!!

    Amei ver as fotos, kkkkkk!
    Super peruuuuas!!
    E amei os sapatos, lindos! :)
    Tô sempre por aqui (mesmo que em silêncio, rs) e estou com saudades dos seus vídeoss!!!

    Ahhh! Queria perguntar se vc quer conhecer meu blog!
    http://mulhervirtuosaproverbios31.blogspot.com.br/

    É um blog onde estou estudando o que a Bíblia fala sobre e para a mulher!
    Acho que vc vai gostar e será muito bom ter sua participação no meu cantinho!

    Gosto muito de vc!

    Bjão,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. thalita compras é super bom mais comprar sapatos é maravilhoso. sua foto do perfil esta muito linda e divertida parabéns, eu adoro seu blog e vc é maravilhosa. bjos, que Deus te projeta e sua familia tbm.

    ResponderExcluir
  3. nossa Thalita vc esta bem mais '' Gordinha''.Vc Ja chegou em um pesso ideal?
    Pois vi em algum post seu que vc estava tomando vitaminas....e ai vc nunca mais tocou no assunto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pretendo voltar a falar sobre isso em breve ,estou tomando whey eh muito bom ja exercicios series curtas ate mesmo em casa

      Excluir
  4. gostaria muito que vc fizesse uma make em inspiração a Demi lovato eu admiro muito o trabalho dela, e com suas dicas vai ficar bem parecido. Por favor, obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse colorido,amei!!
    Ficou mais fofo, tipo combinando contigo.

    Ah, quem quiser visitar meu blog: indianararafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaa sua perua kkk, lindo o sapato amarelo...
    Adorei a cara nova do blog esta com o seu jeitinho bem alegre...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Thata fikei tão feliz que fui a primeira que comentei sobre a nova foto do seu blog,meu comentário tá no último post antes desse,acho que eu fui a primeira que vi pois estava trabalhando de madrugada e numa folguinha parei para ver se tinha post novo,tá vendo como eu não te esqueço e estou sempre te seguindo :D.Seus posts me fazem feliz sabia?!Fico feliz por suas novas amizades também,já vi o blog da pequena notável,é muito legal mesmo...Vc nunca respondeu meu comentários flor(mas entendo que é muita gente pra responder),porém eu ficaria muito feliz se vc me respondesse duas curiosidades:vc conhece pessoalmente a Mary do morena flor makeup?Ela também é muito humilde e batalhadora,acho que vcs se dariam super bem,ela é um amor...A outra dúvida é:Que loja é essa da liquidação,haha,amei os sapatos,se eu puder procuro essa loja,sério!!!Obrigada por tudo Thata :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheco a mary sim porem depois da manu ficou dificil nosso ctt, ela eh linda ,a liquida eh em toda loja schutz ,super legal eu vi seu coment muito obrigada por nunca me abandonar

      Excluir
    2. Obrigada por responder a curiosa aqui Tha,a filhinha da Mary é tão linda quanto ela realmente,parece que foi gerada no ventre dela,super parecidas...Ah,sobre a liquidação eu bobona distraída só vi depois no blog da Karen que vcs compraram na schutz,parabéns arrasaram nas escolhas,já vi o novo post um passarinho verde me dizia que vc não ia resistir a um sapato pink...kkk...eu tenho dois sapatos rosa tbém Tha e outros coloridos,chama atenção de todo mundo né?!Acho que vc não comprou o amarelo mas tava lindo tbém,beju Thata,quando der com certeza vou na schutz...

      Excluir
  8. Olá flor...tudo bem?
    Tô adorando esse seu cabelo DEUSO...tá tudoo...super moderninho....fui domingo no JK tbm...adoraria ter te encontrado...
    Amei essa nova foto com bola coloridas...ficou lindo demais!!!!
    Sucesso sempre....
    Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  9. Thalita vc conhece a Tacyele Alcolea?
    Nessa foto que vc tirou na loja de sapatos vc experimenta um sapato amarelo.
    Com dedinho de fora.Quanto ele custava e que marca e?

    ResponderExcluir
  10. Arrasando como sempre! Está ótimo, assim como você. Parece estar mais cheinha, estou certa? Parabéns, está cada vez mais linda. Te adoro demais. Não perco nem um flash seu e você sabe, né? Beijos em você e np Lolo lindo.


    Paula Mattos

    ResponderExcluir
  11. THALITA...EU AMU TEU BLOG E TO SENTINDO MTA FALTA DOS TUTORIAIS...SINTO FALTA DO TEU KRISMA NELES...SUA FALTA DE PARAFUSOS...RS...MAS CONFESSO Q PREFERIA A EPOCA Q VC TAVA SUPER BARBIE...E N QRENDO C CHATA SINCERAMENT ACHO Q ESSA ROUPA Q VC VESTIU T DXOU MTO VELHA...ACHEI UM LOOK DE GNT MAIS D IDADE...SORRY,MAS FOI O Q EU ACHEI,N FIQUE CHATEADA,AFINAL É APENAS MINHA OPINIAO...SO Q GOSTO MAIS DE VC ANTES...MUDOU BASTANT DESDE A MUDANÇA DE BARBIE PRA ARIEL...RS...FOI COMO VC DESCREVEU O "NASCIMENTO" DE UMA NOVA THALITA...MAS CONTINUE ASSIM ESSA PSSOA SUPER GNT BOA Q VC É...BJYM...

    ResponderExcluir
  12. Que lindas.... adoro seus vídeos e os da Karen tbm...
    Assisto sempre... e seu layout novo ficou lindo... adorei!!!!
    Seu cabelo tá mara demais....

    Bjão Thata!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa como o mundo é pequeno né? E o das blogueiras não parece ser muito diferente: Taci-Karen-Thata! Todas Blogueiras que eu adorooo!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Thata,
    eu já tinha visto a foto na capa no facebook! E aqui vai o mesmo comentario!
    '' AAAAAARRASOU MENINA! Muito Linda ;DDDD
    Adorei o post, já estava com saudades dos seus post!
    E as compras, que deliciiiia! ;)


    Beeijos lindona =***

    ResponderExcluir
  15. Eu te vi lá no JK!!! hauahuahu
    vocês estavam tirando fotos em frente a DG!

    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oi Thataa! bem.. eu acho que essas fotos onde vc fica deitada mostrando só o rosto ficam lindas, mostram sua pele perfeitinha... mas não gostei mt dessa não... me lembrou um pouco a eliana, sabe as bolinhas remetem a coisas infantis, mas eu num sei se foi essa a imagem q vc quis passar, da criança doce e alegre que existe em você! :D Mas o que importa beeeeesha é se você gostou!! Entendeu o que quis dizer? beijooocas! :*

    ResponderExcluir
  17. oiii,


    encontrei seus vídeos no youtube, e claro já achei logo o blog rs...

    achei vc muito linda e simpática e divertida e tudo!!!

    virei sua fããã!

    te desejo sorte e muito muito sucesso!

    beijo, Priscila dos Prazeres

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...