sábado, fevereiro 16, 2013


Hoje é dia de festa

15 comentários:

  1. Que neste seu dia de festa, você possa se divertir muito, um beijo carinhoso nesse seu rostinho de anjo.

    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Tha, parabéns ao Lorenzo, que Deus o ilumine, proteja e guarde de todos o mal.

    Estou gravida de 5 meses e não vejo a hora de conhecer o meu milagre, fiquei emocionada com suas palavras e eu também concordo plenamente com o que você disse.

    Beijão a você e ao Lorenzo.

    ResponderExcluir
  3. QUE LIIIIIIIIIIIIIINDOOO

    PARABÉNS!!

    BEIJOS E ÓTIMO FDS

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo Tha,eu também tenho um milagre de 3 aninhos!!!Parabéns pra seu baby,e muita saúde,bjs!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente é o milagre mais lindo do mundo! Que Deus abençoe seu filho e a vc também! Te defenda e te proteja de todo o mal! Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. Parabens para seu Baby lindo,que DEUS o abencoe com muitos anos de vida e saude!!!
    Parabens por ser contra o aborto,sempre ha uma saida e DEUS sempre ajudara aqueles que clamarem por sua ajuda!!!!Bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pro Lorenzo! E sei bem o q vc esta sentindo, meu filho faz 4 anos no mês q vem, e é a coisa mais importante da minha vida !!

    ResponderExcluir
  8. mini Thalita suahsuashaushau muito lindo ele, é a sua cara.
    Muitas felicidades e saúde pra esse menino lindo.
    Parabéns pelo filhote.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindinho, parabénss para ele, eu tbm sou mãe e posso assegurar que minha vida mudou para melhor depois dele, eu não estava preparada para ser mãe, mas quando o meu pequeno veio eu amei muito mesmo, não consigo imaginar minha vida sem o meu pequeno Yuri, ele aprendeu andar tem poucos dias e foi uma grande emoção vê-lo dr seus primeiros passinhos.
    Muita sorte e saúde para todos nós, xeru !
    indianararafaela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para esse anjinho linda!!!! Muitos anos de vida pela frente e muita saúde, que ele te traga muita paz e felicidade!

    Sei como é ter filho nova, eu engravidei com 18 anos amiga e hoje minha filha tem 4 aninhos e eu tenho 23; Só que eu casei com o pai da minha filha e vivemos juntos até hoje... =) E filho é muitaaaaa responsabilidade, somos guardiãs das vidas desse pequenos anjos que vem para nos trazer alegrias!

    PARABENS PRO SEU BABY QUE É LINDISSIMO E MUITAS FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  11. Muita benção e saúde para esse lindo rapazinho que você tem. Deus os abençoe, mais a maior benção que ele poderia ter na vida Deus já concedeu ao seu pequeno, essa benção inigualável foi essa mãe maravilhosa que ele tem. Muitos beijos para os dois.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pro seu filhinho lindo!!! Eu também tenho uma filhinha, ela vai fazer 1 aninho no final de março. Realmente, filhos são bençãos de Deus!!! Depois que a gente tem um filho, tudo muda pra melhor!!! Ahh, não sei se vc vai se lembrar, mas a minha filhinha é aquela que minha irmã postou uma foto no facebook, ela tava no meio das bolinhas coloridas!
    Te admiro muito, Thalita
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahh, com certeza é parabéns para o Lolooo! Parabéns, ben 10! Ben 10 mais lindo do mundoooooo! Felicidades, pequenino! Deus te abençõe. Beijos, Thali e Ben.
    Paula Mattos

    ResponderExcluir
  14. Seu filhote é muito fofo.. Deus abençõe você e seu filho. Parabéns pra ele. Bjs

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...