sábado, novembro 30, 2013


Make orquídea - Olho boca tudo !!!

5 comentários:

  1. Amei a make,vou me arriscar nela rs
    Gosto muito do seu trabalho,te acompanho já faz um tempo e também criei um blog,quando puder faz uma visitinha.
    www.lorennajambo.com

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. poxa e pq n foi falar comigo , eu estava com a leticia :(

    ResponderExcluir
  3. Amo suas maquiagem, essa ficou muito linda, amei o batom. Vc sempre arrasa nos makes

    blogthayseferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu, fiquei morrendo de vergonha..... :( que tonha, né? e eu estava com meu noivo, até comentei: "aquela garota ali tem um blog..." rsrs, a gente tava bem atraz de vocês.

    ResponderExcluir
  5. adoro seus makes vxx é perfeita te adimiro muito

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...