quinta-feira, novembro 25, 2010


Se ajeita como pin-up, menina!!!

28 comentários:

  1. LIndaaaaaaaaaaa...amei ..está uma lady!
    bjos
    @RenataClaro

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn bonequinha lindaa....sempre arrasando!!

    ResponderExcluir
  3. amiga do meu coração
    que linda vc
    que bundinha impinadinhaaa hem
    dorei seu vestido muito chique
    quero esse sapato amigaaa
    amo vc

    ResponderExcluir
  4. Linda.... Adorei esse vestido e esse sapato luxo, ja kero um pra mim! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Ficou perfeiiita essa combinação e esse sapato é um luxo! haha
    beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Encontrei seu blog por acaso e gostei muito, parabens! O look ficou muito bem combinado e para usa-lo é necessário ter muito estilo, acredito que tenha ;) Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrsrsrs, meu Deus eu fico em ksa vendo seu video rindo sozinha,fico so imaginando vc com sua herança de Deus(filho)e é claro que são duas crianças ne? ki bom abençoada que vc é assim,não sei explicar,vc é espontanea,verdadeira,simpatica e etc..., resumindo vc é assim como mostra o video.Por favor se não for incomodo queria te pedir uma coisa, nunca pare de fazer videos para nos,please. Quero ficar velhinha vendo seus videos e vc velhinha vestida de oncinha:),bjs fica na paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkk so vc mesmo p fazer um video desses rss, quero sentir o cheirinho do paraisoooo rsss bjos linda bom passeio e ate mais!

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,nossa que perua nada mulher,vc é super estilosa,sem falar que está super na moda.Estas arrasando,seu marido deve ser super apaixonado,vc é uma menina linda,criativa,alegre tudo que os homens querem... Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Peruaa!!!! rsrs
    Linda! Adorei! *-*

    ResponderExcluir
  11. Nunca irei conseguir te agradecer pelas dicas de coloração que você me deu pelo facebook, consegui chegar num tom lindo que eu sempre quis de loiro, meus cabelos estão super hidratados e minha auto-estima está tão alta, graças a você Thalita, obrigada por ser humilde e querida e me ajudar, sofro a muito tempo de transtornos alimentares e depois que te conheci comecei a me achar mais bonita graças a você, parece que eu desfoquei minha infelicidade com o meu corpo e comecei a focar em algo de mim que eu gostava porém não dava muito valor e você faz parte da minha mudança, mesmo sem te conhecer posso dizer que te sinto muito próxima graças a internet. Que Deus te ilumine e guie sempre.

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga Taty Lobo me passou seu blog e seus vídeos,ameeei e mostro pra um monte de amigas minhas.queria ser uma amiga íntima sua,vc é muito engraça,simpática,fofa,linda,estilosa...adooooro esses vídeos...kkkkkk...queremos MESMO vc velinha vestida de oncinha pra nós,sua marca!rrsrs
    Linda,vc poderia fazer uns tutoriais com dicas de penteados para o final de ano...nao sei se é sua praia...mas esse vc está por exemplo é simples mas lindo..e suas pontinhas sempre estão com esses cachinhos fofos,queria saber como fazer esses cachinhos..rsrs...bjuuus

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Vc está muito kelly key nessa dancinhaaa kkkkkkkkkkkkkkk ri horrores!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, lindo lindo!
    Essa boa eh um luxo só =)

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  16. menina rachei de rir com seu video!
    na hora que vc está no banheiro pensei: "sao mais de meia noite e o que to fazendo aqui!" kkkk

    e vc ainda se diz tímida!

    essa bota nao combina comigo...
    mas vou falar uma coisa que vc vai gostar, essa bota foi feita pra vc! é a sua cara!!
    parabéns pela escolha!!

    se quiser me visitar segue meus links:



    produtinhos feitos por mim além de tutos de minha autoria:

    -> www.arte-com-quiane.blogspot.com



    Meu blog de sorteios:

    ->www.garotadebatom.blogspot.com

    bjus e sucesso
    Quiane

    ResponderExcluir
  17. oi adorei o seu look pin-up!
    estou seguindo o seu blog, dá uma passadinha no meu.
    bjs

    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eita esse look fez sucesso!
    bjo linda
    eu quero uma botinha de onça eu querooooooo

    ResponderExcluir
  19. Não sei se vc vai gostar, mas... já te falaram que vc lembra a Kelly Key?

    ResponderExcluir
  20. hahaha adorei!aparte dos sapatos vc faz videos muito bem flor"!aahh uma pergunta como vc faz esta montagem de logotipo para blog?

    ResponderExcluir
  21. Que linda menina, vc tá muito fofa o look tá show de bola.
    Mas me conta, como foi de viagem, espero que esteja tudo certin com vc.
    Passando aqui pra dizer que vc está no meu blog holl ok bjkas e passa lá no meu blog pra ver as novidades tá bjkas.


    Iris
    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei o look!! Comprei o um biquini ontem de onçinha com pink lindoo!! Tinha q comprar com certeza!rs

    ResponderExcluir
  23. adorei vc parece uma bonequinha! amei a bolsa ainda vou ter uma dessas to cantando o maridão rsrs

    ResponderExcluir
  24. Ah!!!

    Onde vc comprou, pliiis!!
    Achei perfeito...

    Parabéns... estou adorando seu blog!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Vc é muuuito Lindaah, amei o sapato ,o vestido enfim vc é simplismente uma BARBIE ,
    Bjinhooos

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...