quarta-feira, dezembro 01, 2010


Meu primeiro kit de pincéis

14 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo mimo. Não sou lá muito ligada a maquiagem até achar, há alguns dias, o canal da Julia Petit, o seu e de outras garotas. E uma coisa que notei no canal da Petit foi justamente a forte presença dos pínceis e maquiagens da M.A.C. estou louca pra adquirir produtos dessa marca. =) Muito bacana,
    sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Divino! Ainda mais sendo presente do maridão.
    Mas eu vendo MAC a pronta entrega e encomenda. E a preços bem amigos. Pra ter uma ideia um batom tá custando R$71,00 e eu vendo a R$57,00. Meu cunhado mora em Dallas e me manda direto de lá, mais original impossível! =)
    Tem post no meu blog sobre pincéis SE e te garanto que não tem muita ou nenhuma diferença dos Full.

    Beijos, minha boneca Barbie!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns, belo presente!!!
    Eu nunca fui muito ligada em marcas, mas tenho visto uma presença constante de produtos da Mac nos blogs que sigo... rsrs
    Ahh, o layout novo ficou show!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Lindos, um dos melhores kits já montados. Tenho um de face/olhos também da mac que é mara, adoogo! =B
    beijos flor

    ResponderExcluir
  5. amiga ta cada vez mais chique
    e lindaaa
    concordo com a cellerj seu novo layout ta massaa

    ResponderExcluir
  6. Ahh que tudo! Meus pinceis também são de lojas de cosméticos, mas até agora eles estão bem, haha.
    O novo layout tá liindo *-*

    ResponderExcluir
  7. Presentãããooo!

    Achei seu blog o máximo, já li vários posts e adorei todos =)

    Bjooos

    Prih Makeup

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooooo
    Também comprei meu primeiro kit, chegou essa semana, e não consigo tirar os olhos deles...os seus da MAC são a perfeição
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Bjos

    www.barbiiemoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eles são lindos!Eu tenho uns basicos, de boa qualidade, nao me maqueio tanto pra usar um desses hehehe
    Mas são lindos, todo presente que é dado com carinho é sempre mais especial não?!

    Beijaooo
    e curta bastante

    ResponderExcluir
  10. Hum q fofo, eu fico boba com td q compro rsss mas MAC é MAC neh rsss bjao linda

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu Kit amiga...
    Tenho kit de pincéis tb, mas confesso que não consigo decorar o nome de cada um, rsrs...
    Eu falo: Pincel grosso, pincel fino essas coisas...rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Sããão lindos esses pincéis da MAC. E a qualidade é que é o diferencial não é? Seria bom um vídeo teu usando esses pincéis, pq estou doida p comprar esse kit mas queria saber se realmente valem a pena porque aq no Brasil estão custando mais de R$200. E a bolsinha que vem emmm?? MOstra mais detalhes dele, plisss

    Beijoss e AMEIIIII o blog

    ResponderExcluir
  13. Flor tbm ganhei do meu marido fofo esse conjunto lindo! como fomos pros EUA ele me deu o viva la juice tbem que ameeeei e vi que vc tbem comprou como é bom esse perfume aiaiaiaia

    Viu tente comprar o kit de pincéis da sigma eles são maravilhosos e não são mto caros! se vc ainda tiver nos EUA eles entregam aí e sai mais barato o frete!

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. nossa este foi o seu primeiro kit de pinceis o meu foi uns dos baratinhos mas este e um maximo adorei chique com o sempre igual vc bjs manu

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...