segunda-feira, novembro 21, 2011


Saudades dos cachos

18 comentários:

  1. Adorei esse método, eu tento enrolar meu cabelo e nunca consigo, já fiz o do 'papelote" que dorme até com ele molhado, mais quando acordei e tirei, minha nossa, não fez nada kkkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. omg, vc tinha o cabelo dos meus sonhos, como vc pode ter feito uma progressiva? D: kkkkk
    Estou muito feliz que você tenha voltado a postar ^^ adoro seu blog. Nunca pare \o estou aqui todo dia pra ver as atualizações SUHUASHSHUAUSHUA ps: essa cantora me lembrou a beyoncé :O

    ResponderExcluir
  3. Thalita sua linda, eu amei teus cachos!
    Eu tenho cabelo cacheado e sofro para cuidar bem dele! Você poderia passar algumas dicas de produtos que você utilizava no cabelo, e como cuidava dele....seria de grande ajuda !

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o cabelo cacheado também, e queria também fazer progressiva, mas sempre ouvi que estraga muito o cabelo e que dura muito pouco.. Pode falar um pouco sobre isso? Dizer a sua experiência e quais os principais cuidados.

    Obrigada! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindinha tenho o cabelo cacheado e não faço progressiva porque meu cabelo não vai resistir.Eu acho elegante cabelo liso por isso não aconselho vc voltar com os cachos.
    www.roupasmaquiagens.blogspot
    Com

    ResponderExcluir
  6. que lindo, mudou tudo por aqui...ficou muito bonito!
    Falando em cachos, aii aii, saudades dos meus tbm.
    Mas a sinusite, não me deixa nem quando faço apenas uma hidratação..acredita?
    Nem posso...mas as vezes, dá muita vontade.
    Adorei o video, e teu cabelo de cachinhos, nossa...virou uma leoa...e eu adoro quando o fica assim.
    Acho super sexy, né.
    bjokas
    Liia

    ResponderExcluir
  7. oi eu viu seu blog e me apaixonei bem eo seguinte vou falar sobre minhas unhas eu parei de roer acho que ja faz uns nove por ai entao qndo elas cresçem elas lascam quebram facil ja passei casco de cavalo com cravinhos da india ja vi mt coisas na net e n resulta ja n sei mas oqe eu faço com elas. agr sobre meu cabelos meu cabelo era mas ou menos tipo seu tha mas so que ai começei a fazer relachamento ai belo dia eu pintei ela de preto entao ele quebrou acho que foi pk misturou mt kimica entao passsado disso diexei cresçer e cachos voltando mas o poblemas e que todo dia eu tenho que molhar eles pra ir sair ir pra escola e aqui em portugal faz mt frioo e corre risco de pgr doenças e tals nele eu sou passo creme ms de keratinha oqe eu queria era cachos mas definidos que nein o seu e uma maneira de na tar precisando molhar ele todos os dias desde de ja agradeço mt obg mesmo so seu blog e um espetaculo e dsculpa se aqui n for lugar de duvida que nein a minha obg lindda que deus ti abençoe

    ResponderExcluir
  8. onheci o seu canal ontem, nossa eu adorei, super divertido!
    com Dicas otimas...
    estou te seguindo,

    o meu blog é o http://isoldaandrade.blogspot.com/

    sou iniciante nesse mundo de blogueira, mais um dia chego lá, aprendendo sempre com pessoas mais experientes como voce!

    beijos... me segue!

    ResponderExcluir
  9. Seus cachos são perfeitos! Se eu tivesse cachos definidos assim jamais faria progressiva!

    Beijos,
    Ana Loureiro

    www.modacustom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os seus cachinhos. Queria MUITO que voce fizesse um video dos produtos que vc usa no seu cabelo depois da descoloraçao/tintura etc. Qual é a cor natural dele tha? faz um video sobre seu cabelo, acho que todo mundo ia gostar!! beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi linda.
    Queria dar os parabéns pelo blogger, aprendo muito com você.
    Aprendi tanto que estou montando o meu http://mulhercomglamour.blogspot.com/ da uma olhadinha e sintase a vontade para dar a sua opinião.
    Ha e siga-nos.
    Que Deus a abençoe... :)

    ResponderExcluir
  12. De todas as blogueiras que existem...vc é a que eu mais gosto :)

    me indentifico muito com vc (seus post)

    beijOO lindonaaa!!!

    ResponderExcluir
  13. oi querida, tudo bom? espero que sim... KK, adoro o seu blog. O meu cabelo é igual ao seu e tenho a maior dificuldade pra trata-lo, vi um vídeo seu que você falava de um live-in que era o melhor leve-in para cabelos cacheados e queria que vc fizesse um post só sobre esse produto, e queria também que vc fizesse um vídeo de como você faz o curl forms, pq já vi vários videos explicando como faz, mas todos o cabelo fica com aquele cabelo Maysa sabe bem artificial, e adorei como o seu cabelo ficou. Brigada linda, bjs!

    ResponderExcluir
  14. Aiii que lindaaa!
    Adoro cachos!
    Não perco os meus por nada!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  15. éguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mal criadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa guru o caralho te enxerga bregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...porra nenhuma de empresa iatye dar perfume,.....bregaaa

    ResponderExcluir
  16. Eu estou passando pela mesma situacao que voce: eu tambem fiz progressiva porque nao aguentava mais os "ites",nao por vontade de ter cabelos lisos. Cabelos cacheados sao lindos, mas nao eh facil como a galera lisa pensa nao: os cachos amassam e baguncam enquanto dormimos, deixando a gente como "eletrocutadas". E essa de so passar creme que resolve e nem precisa pentear eh um mito. Enfim, o tempo me trouxe saudades dos cachos, mesmo com o trabalho que davam e tambem estou na luta para recupera-los - e conseguindo!

    ResponderExcluir
  17. ooii Thalita
    eu vi um video seu que voce estava falando sobre uma chapinha da conair infinit ceramica eu gostaria de saber onde voce comprou se foi pela net?
    eu procurei na net e nao consegui comprar.
    beijo

    ResponderExcluir
  18. não fica brava mas não gostei de vc de cacho não acho vc a cara da lindissima antonia fontenele nossa a cara mesmo linda de cabelo lisooo adoro seu blog

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...