segunda-feira, novembro 28, 2011


Se ajeita com natu hair, menina!!!

32 comentários:

  1. Eu já usei mas num gosto não... Caco é um negóci estranho cada um tem o seu...kkkk
    Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
    Bjus,
    LeLe:)

    ResponderExcluir
  2. Adoro os cachinhos!
    Thalita, seu cabelo é fino, grosso ou normal?
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Aiiin os produtos dessa marca deixaram meus cachinhos "babando" óleo rsrsrsrs.... Infelizmente ñ deu certo em mim.

    Beijos,Liliana.

    ResponderExcluir
  4. sumidaaaa, naum faz mais makes..... poxa.. ve se faz uma make de reveillon bem praia sabe!! bjoss aguardooooooo

    ResponderExcluir
  5. Thalita querida, por favor, faz um vídeo explicando como vc faz o curl forms, pf pf, achei que ficou super lindo no seu cabelo e nos outros videos que eu vi ficam super artificiais e no seu ficou bem natural, já comprei o meu e to esperando chegar! PF PF, faz um vídeo VAAAAI! :) ADORO SEUS CACHOS LINDA!

    ResponderExcluir
  6. Oi, muitas blogueiras estão sendo vitimas da Blogueira Shame, blogueirashame.blogspot.com , e achei seu nome na lista de apelidos aqui http://bloguisobrebloguis.blogspot.com/2011/11/utilidade-publica-quem-e-quem.html
    Mais oque muitas não sabem é a verdadeira identidade dela. Fiz uma busca e ela deixou escapando algumas coisas..
    O perfil dela no Twitter é @maipurper (ela conversa com ela mesma, pra acharem que é outra pessoa). E o blog original dela é http://maipm.com/

    Se analisar bem o twitter delá, verá as coincidências.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adoro seu blog! Vc é mto linda. Gostaria de fazer uma sugestão, como o color block está super em alta pra esse verão, pq vc não faz um post com um look nesse estilo complementado por uma maquiagem seguindo a mesma tendência? Vc é super criativa, acho que ficaria super legal um post assim! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi. Queria lhe dizer que sou sua fã, sempre vejo seus posts e acompanho diariamente seu blog, adoro seu jeito moleca de ser. Inspirada em mulheres como vc, tbm fiz um blog pra mim, e queria muito lhe pedir um presente, sua honra em seguir meu blog. Ficaria muito agradecida e feliz em ter uma mulher linda e guerreira como vc, seguindo meu humilde blog.
    www.libpink.blogspot.com
    Um beijo Lib.

    ResponderExcluir
  9. eu adoro esses cremes
    bj
    http://www.thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso ! Thalita eu não sei s você conhece, mas também existe um método maravilhoso pra cachear os cabelos, gel de linhaça . Indiquei pra uma amiga que tem cabelo bem liso, que sempre foi o sonho dela, com pouquíssimo esforço ela conseguiu resultado. E o melhor, cachos definidos.

    ResponderExcluir
  11. Olá amora .. hoje no meu Blog,
    às 16 h , tem um selinho para você, espero que goste . Bom Domingo !!

    Beijos

    www.chiiquetosas.com

    ResponderExcluir
  12. Estou postando um desafio.
    .Meninas, façam uma make, uma escolhida po vcs, para noite. com foto corpo( com look) porque também precisamos saber encaixar a make na roupa, naw é soh sair maquiando!) e rosto, e é claro uma bem nitida de make
    .Mandem pra mim, vou abrir um album só para este desafio, e a melhor make, vai ganhar de mim um vale compras de 30,00 em produtinhos do meu perfil. então animaw?!
    E-mail: logisticaparana@live.combjs
    kelly nakamura
    bjs

    ResponderExcluir
  13. D. Santis, por favor, não nos abandone!!!
    Eu sei que sua fase não está sendo fácil, mas nós estamos aqui pra te apoiar e ajudar...

    ResponderExcluir
  14. Vc demora muito para atualizar novos postsss ta muito preguicosa e perdendo a graça

    ResponderExcluir
  15. oii thalita! encontrei seu canal faz um tempinho e assisti todos seus videos, desde o começo, adoro você! Parabéns pelo seu trabalho! ficaria muito feliz se você pudesse seguir meu blog : www.thingsforbeauty.blogspot.com um beijo ♥

    ResponderExcluir
  16. Poxa thalita, vc nao posta mais nada neh... como a menina ae d cima dic tah perdendo a graca... e olha q eu adorava vir aki, smp tinha alguma coisa legal... se naum qr postar mais, fecha entao...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. oi linda, adorei o seu blog e já estou super seguindo, depois dá uma passadinha no meu e se gostar, segue bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog e o nome é bem legal, criativo
    adorei a dica
    Tem Sorteio no meu blog
    Participa!
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. oooiii
    não vou mentir, conheci seu blog através do blogueirashame, pq vc sabe que é bastante gongada lá
    aí bateu a curiosidade e vim ver seu blog, e assisti uns vídeos seus
    e te achei muitooo fofa e simpática! e engraçada haha gostei mesmo :)
    continue fazendo o que vc gosta! bjs

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaai nao some :/
    QUEREMOS A THALITA DE VOLTAA!
    Gosto mt do seu blog flor, e pra falar a verdade é o unico que eu venho td dia procurar post novo! voltavoltavoltaaaaa!

    Estamos com saudade :/

    ResponderExcluir
  22. Mas ele cachea muito?? meu cabelo é cacheado mas eu odeiooooooooo quando ele fica muito cacheado , pois ele fica volumoso.

    ResponderExcluir
  23. Oi thata, você não vai mais postar? Faz tempo que sempre entro aqui e não tem mais postagens. Dá um sinal de vida mulher, pelo menos pra sabermos que está tudo bem! Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. amo seus produtos *-* os melhores O,único que se deu com meus cabelos cacheados *o* amo se puderam mandar amostras gratis,rua jose carlos da silveira nogueira l:28 agradeço sua compreenção amo seus produtos !!

    ResponderExcluir
  26. Simplismente,tudo...Ele foi o único produto que resolveu todos os meus problemas em relação aos cabelos da minha filha,refez os cachos,tirou o ressecado.deu brilho e forma amei recomendo e não pode faltar no meu dia a dia... só tenho a agradecer todo mundo notou a diferença ela não podia nem usar os cabelos solto ,hoje em dia vai para todo canto e é só sucesso,mt obrigada a quem desenvolveu e digo mais ela tem que ser a garota propaganda!

    ResponderExcluir
  27. achei e amei. mas o preço? 18 R$ achei caro, se bm q tá valeendo cada centavo.. bjs malak :)

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, tenho cabelos cacheados, e gostaria de saber se ficar mto cacheado e fa ficar mais curto ainda. Pois meu cabelo não cresce nadinha, e meu sonho é ter ele bem longo.

    ResponderExcluir
  29. Me ajudem por favor, pois quero usar,mais estou cheia de dúvidas, hepl meninas....

    ResponderExcluir
  30. É um produto muito bom, mas quem não gosta do efeito ''molhado'' (umidificado) não recomendo....

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...